Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ENTRANDO NA 7 DIMENSAO, AO LADO DO PAI


Recommended Posts

Bom, o relato é um pouco grande,mas atenção,leiam, nao irao se arrepender.

Tehno certeza que isso que aconteçeu comigo, de 1 em 1 milhao, isso nao quer dizer que sou melhor que ninguem, pois, depois que eu atingi essa dimensao, eu vi o quanto tenho que melhorar. enfim, chega de enrolação.

Uma tarde de 20 de Julho de 2011, eu estava com muito sono, por causa do curso que acordo muito cedo, começei a dormir, senti minha mente mudando de estado, ai eu sabia que estava em V.A, quando mentalizei com muita vontade, ''poxa queria muito entrar na 7 dimensao. Aí amigos, fui levado para essa dimensao junto do Pai santissimo, ele nao tinha forma, pelo menos nao conseguia olhar para ele, pois o seu poder era imenso, mais via a sua aura, q atingia kilometros ou mais,era dourada com branca mais ou menos nao consegui analisar muito pois seu poder era o maior de todos, eu senti perto dELE, uma paz, um amor, uma alegria, e eu começei a Agradeçe-lo pela sua criação da terra, do universo, e fiz algumas perguntas de ocultismo para ELE, e ele me respondeu todas, eu queria morrer no corpo fisico para fikar la, e aconteçeu outras coisas ,que prefiro reservar para mim nao por egoismo,mas, por nao saber explicar mesmo,enfim, acordei com uma felcidade enorme por ter sido me dado esse presente, desde esse dia minhas V.A aconteçem automaticamente sem as tecnicas do grande saulo, que alias sao maravilhosas.

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos, vou responder cada um que fez as perguntas vamos la:

1° Eu queria saber sobre a ilha de Nazca no Peru sobre aqueles desenhos la, e fui levado ate la e ELE me falou que era costume dos povos antigos dakela regiao,pois acreditvam que os extraterrestres ou os deuses olhavam aquilo era uma forma de recpeção deles

2°Perguntei sobre a Ilha de Páscoa daquelas estatuas de seres la, ELE me respondeu que ali habitava seres de outros planetas, exatamente daquele jeito das estatuas,sua tecnologia era de longe mais avançada que a nossa, eles tinha naves que percorria galaxias em um piscar de olhos e teve outras mas prefiro deixar por aqui.

3ºPara o amigo da ultima pergunta,foi oq consegui fazer amigo, pouco tempo e Ele ou alguma coisa me falou que ali era a 7 dimensao, alias, eu nao ouvi vozes, foi tudo telepaticamente e sendo levado para o lugar. outra, se existir lugar maior que a 7 dimensao eu nao estou sabendo,enfim, a experiencia foi fantasticas, a maioria das coisas só eu entendo e nao consigo explicar para voçes,mas parte disso esta ai postado

abraços

Link to comment
Share on other sites

1° Bom amigos eu acho q era uma montanha, mas como era 7 dimensao eu acho q minha mente criou essa forma para mim entender,pois somos criançs espiritualmente como diz nosso amigo saulo, la nao tinha seres mas uma energia imensa como disse logo atras.

2°Intao gilbert, eu acredito que esta no alcançe de todos que tiverem vontade e seja uma boa pessoa, que doa seja alimentos, palavras de conforto, roupas e principalmente que transborde amor e vibre paz, dificil????? tudo requer um esforço, mas tenho certeza que nao irao se arrepender.

eu sai dessa experiencia com vontade de melhorar e ajudar os outros,pois, se o plano divino me deu esse presente, tenho por obrigação ajudar os que necessitam

abraços e obrigado por postarem comentarios amigos

Link to comment
Share on other sites

Fla ae gente,

Diego, vc tm certeza que é Deus, n questionando, o relato é lgl, mas kra é algo mto improvável. Não conseguimos ver mentores no astral, devido a sintonia, oq diria chegar a Deus e ainda conseguir lembrar, o cérebro n seria capaz de trazer isso pro físico. Deus seria algo impensável, indescritível, imensurável, o cérebro com certeza não conseguiria processar isso. Não estou dizendo que é onirismo, mas pra mim vc encontrou com uma entidade de nvl elevado, e seu cérebro ao passar a experiência pro físico processou como sendo Deus. Igual as pessoas q vêem Jesus quando tm experiência de quase morte. Não leve a mal meu comentário, não é pra desmerecer, mas sou bm pé no chão.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olha eu tenho certeza absoluta, foi inexplicavel, esse pouco que eu postei, foi oq conseguir entender ou meu cerebro processou,pois, o resto da experiencia foi inexplicavel, é uma coisa alem da nossa mente,tanto é que minha experiencia foi mais sentimento do que entendimento, sentimento de amor e paz, ali tive a certeza que Deus existe, pois era só aquela energia que estava la nao havia outras, a energia dELE era tao imensa que eu cheguei a conclusao de que o esforço que ele fez para criar o universo inteiro foi um estalar de dedos, mais ELE nao tem forma, é energia pura.

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu tive também uma projeção ao qual teria me encontrado com Deus, era mais ou menos assim como você descreveu, Na verdade parecia ou era o sol, radiava luz amarela ou dourada com branca, e tinha um rosto igual do ser humano(seria o sol com rosto humano), e na projeção eu tinha em mente que sim, era Deus, mas logo que acordei não acreditei naquilo que ocorreu.até hoje não acredito naquilo que ocorreu, foi muito rapido, poderia ser apenas um sonho ou realmente uma projeção ao qual teria encontrado com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...