svedese01 Posted July 22, 2011 Report Share Posted July 22, 2011 Qual foi a da mudança repentina da cara do site? Saulo ou Tiago, por favor, expliquem pro leigo aqui o que danado aconteceu e quais as novas funcionalidades para admins e usuários normais antes que eu acabe clicando em algum botão de auto-destruição do fórum! E seria uma boa aumentar um pouco a letra dos posts, porque quando você tá escrevendo a letra é bem grandinha, mas depois parecem formigas. Bom, como vocês ainda devem estar fazendo todo esse processo aí de macumba digital no site, eu vou ficar quietinho aguardando até o final dos ajustes. Ps.: seria bom, de vez em quando, se vocês criassem um tópico de aviso ou algo parecido pra que os reles mortais aqui não ficassem preocupados, pensando que o site deu a louca ou foi hackeado, né? Rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted July 22, 2011 Author Report Share Posted July 22, 2011 Já achei o tópico explicativo criado pelo Saulo. Esqueçam que esse tópico existiu. E quem ainda não achou a explicação do Saulo, tá aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted July 22, 2011 Author Report Share Posted July 22, 2011 Seria uma boa ideia, sim, Erivelto! Ao invés de deixar o quadro de avisos pra aparecer só quando você entra em uma seção do fórum, ele poderia aparecer na página principal (além de todas as outras partes do fórum, até mesmo dentro de um tópico, na parte superior). Vou repassar essa pro Saulo e ver o que ele acha.Ps.: vamo continuar a conversa desse tópico lá no tópico explicativo do Saulo, ok? Acho que vai ficar num lugar melhor. rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts