Emerson Posted July 25, 2011 Report Share Posted July 25, 2011 "Dietas, injeções, e injunções se combinarão, desde a mais tenra idade, para produzir o tipo de caráter e o tipo de crença que as autoridades consideram desejáveis, e qualquer crítica séria a esses poderes tornar-se-á psicologicamente impossível. Mesmo se todos forem miseráveis, todos se acreditarão felizes porque os governos assim lhes dizem que são". Bertrand Russel, O Impacto da Ciência Sobre a Sociedade, pg 50, 1953"Neste imenso prostíbulo no qual vivemos, a dama de vermelho que "encanta" é a mídia, que os embreaga com futebol e põe para dormir com as novelas." (desconhecido)"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer, mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver." (provérbio oriental)É TÃO GRAVE...É tão grave o barulho que fazem os "donos do mundo", quanto teu silêncio.É tão grave a mobilização de um exército sem alma, quanto tua passividade.É tão grave a informação que eles te ocultam, quanto tua ignorância.É tão grave o plano de controle mundial, quanto teu plano de não fazer nada.É tão grave o excesso de dinheiro, quanto teu excesso de consumismo.É tão grave o entusiasmo por derrotar-nos, quanto tua apatia.É tão grave a ânsia de poder, quanto tua falta de decisão.É tão grave o assassinato de inocentes, quanto tua falta de solidaridade.É tão grave a arrogância, quanto tua covardia.E, se sabendo o que ocorre no mundo, não despertas, estás em teu direito. Em teu direito de escolher a segurança da escravidão e a programação de tua morte.Porém não implores justiça quando vejas no que se converteu o mundo que escolheste e já não reste nenhum anjo humano na terra para ajudar-te...porque nós haveremos partido.Primeiro eles vieram buscar os comunistas,e eu não protestei,porque eu não era comunista.Então eles vieram para os judeus,e eu não protestei,porque eu não era judeu.Então eles vieram para os católicos,e eu não protestei,porque eu era protestante.Então eles vieram para mim,e por esse tempo não houve nenhumque interveio por min.Martin Niemoller, 1945http://www.youtube.com/watch?v=XuNaXbfj ... dded#at=38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts