Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espirito brincalhão, será?


Recommended Posts

Hoje por volta das 5h21min da manhã ocorreu algo estranho aqui em casa, já tinha ocorrido a algum tempo algo semelhante.

Eu mudei o computador de lugar e coloquei na sala, então na manhã de hoje eu tenho certeza absoluta, pois estava acordado, ouvi alguém mexendo no teclado, sabe quando você aperta várias teclas de uma vez, e isso foi feito várias vezes seguidas, parecia que queria me acordar.

Inicialmente pensei deve ser o gato fazendo alguma estripulia, porém o bichano não fica dentro de casa, e as teclas continuaram a ser batidas.

Isso durou de 5 a 10min, eu mantive a calma, procurando retornar ao estado de tranquilidade, achei a situação até engraçada, será que o bendito não tem o que fazer, rsrs.

Levantei e tentei uma projeção, mas não recordo de nada.

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu tenho uma teoria, pode ser um amigo espiritual tentando te despertar para uma saída do corpo. Eles fazem muito comigo, escuto sons de folhas de papel rasgando, outra vez é uma batidinha na minha cama, e até já aconteceu de entrarem no meu quarto, abrir a porta do guarda-roupa, e eu tonta penso que é uma das minhas irmãs, sendo que elas nem moram mais aqui.. e continuo dentro do corpo sem cair na real que estou no estado hipnagógico e que aqueles sons e imagens são do plano astral e não no físico.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Brincadeira sem graça né gilbert?kkk

Sabe eu tenho uma história parecida...

Há um tempo atrás ,alguns anos,lembro q escutei várias noites seguidas, lá na sala da casa em que eu morava,um toque de celuar d brinquedo...sabe aquelas musiquinhas irritantes srsrsr,eu morriiiiiiiiiia d medo,pois sabia q a sala tava escura e todo mundo tava dormindo, preferi achar q era coisa da minha cabeça até mesmo pq apesar d saber q tinha um desses na minha casa,não o encontrei por a sala e talz ...até q certo dia,fui pegar um porta gelo q ficava lá e quando abri,lá estava o bendito celularzinho!eu gelei na hora srsrsr

Tirei ele d lá e ele não tocou mais não srsr.

Não sei o q o fez tocar sozinho ,mas me arrepio só em pensar kkkkk

..e nadja...menina vc faz parecer tão simples né srsrsrs

brinks

muita luuuuz

vick

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...