Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia ( sera que tambem funcionara? )

Recommended Posts

Olá,

Queria fazer uma pergunta talvez um pouco sem sentido mas cá vai.

Eu cada vez que trabalho as energias eu apenas consigo imaginar como se a minha energia fosse uma corrente eléctrica de alta tensão a percorrer todo o meu corpo.

Apenas com a corrente eléctrica sinto a minha energia como a pulsação, etc.

já experimentei como se a minha energia fosse luz, mas eu não sinto nada e me sinto muito pesado, como se a luz fosse muito fraquinha.

e quando penso em electricidade sinto-me muito bem,sinto-me muito enérgico.

Será que é normal?

nos sonhos lúcidos quando sinto a lucidez a cair imagino essa tal corrente e a lucidez sobe logo, e quando estou a ser atacado por alguém eu penso nessa energia e quem me esta a atacar afaste-se logo (como se ele tivesse medo de apanhar um esticão).

(já consegui ter 2 viagens astrais, mas estou a continuar a estudar . . .)

desculpem a confusão, mas as perguntas são.

Será que a minha energia é normal?

Será que a minha energia no astral é mesmo energia eléctrica?, Mas a energia eléctrica também existe no Astral?

Fla ae Alexandre,

Olha é uma boa pergunta se energia elétrica existe no astral...n faço a mínima, sei e luz eles tm, mas se a eletricidade é tal como a gente conhece é outra coisa. Kra com certeza sua energia n é energia elétrica, n posso dizer mto mais do que isso pq n sei a natureza da energia. Mas sei que todos nós somos dotados de certa energia vital ao nascer, e que tambem absorvemos energia do sol e de outros lugares. E tipo kra, segundo o espiritismo o a eletricidade seria modificação do fluido universal. Isso está na resposta da pergunta 27.

Abraço

Olá, Alexandre! :)

Bom, acho que você pode relaxar porque isso é algo natural. Penso que cada um tem um jeitinho próprio de sentir e imaginar sua energia com todas as suas particularidades: a maneira como se comporta, como se movimenta, o que mais te lembra, o que ela te faz sentir quando você movimenta de tal jeito e etc. Eu mesmo, por exemplo, tenho o costume de imaginar a minha energia de uma maneira mais fluida, como se fosse um vapor ou fumaça, mas não necessariamente leve como o ar. Geralmente, durante a movimentação da energia pelo corpo, não costumo pensar muito em cor, cheiro e etc e procuro mais me concentrar em sentir a energia ao mesmo tempo que faço ela fluir pra onde quero e da maneira que quero. Aí é que costumo imaginar alguma propriedade. Geralmente, fogo pra quando penso em fazer uma limpeza, água quando procuro o alívio de alguma dor e adiciono cores que vierem na cabeça. Enfim, cada um tem sua maneira de imaginar sua energia e cada um vai preferir proceder de uma maneira pra cada situação. :H

Tente ter suas próprias experiências e descubra o que funciona mais pra você! Qual aparência de energia te faz sentir mais seguro? Qual te traz a sensação de alívio? Qual te traz mais ânimo? Vá testando e encontrando a sua. Se uma energia que parece uma rede de alta tensão elétrica te dá mais confiança, usa e abusa dela! ;)