Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre vibrações durante o sono.


Recommended Posts

Olá amigos, esse é meu primeiro post, gostaria da ajuda de alguém, ou dica do que possa estar acontecendo comigo.

Já faz mais de 1 ano que eu venho sentindo isso, durante o meu sono (em minúsculos intervalos que eu acordo e volto a dormir, ou até posso estar dormindo, não exatamente) eu sinto uma vibração muito forte, da cabeça aos pés, principalmente na cabeça, a vibração começa com uma intensidade fraca e em poucos segundos aumenta e novamente diminuiu. Antes quando eu começava a sentir isso eu não conseguia mais dormir, pois tinha medo de passar mal ou coisa parecida, mas ultimamente em que venho pesquisando sobre viagem astral eu pude perceber que um dos "sintomas" do princípio da viagem são alguns tremores, vibrações, coisas do tipo. E depois de saber isso eu mesmo tive a intenção de pensar em "viagem astral" no momento que eu estiver sentindo essa vibração, e hoje eu consegui isso, lembro totalmente o momento, mas não ocorreu nada, apenas a vibração.

Na verdade o que eu quero saber é se isso pode ser alguma tendência em projeção inconsciente que eu posssa ter.

Muito obrigado a atenção de todos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, essa sensação que vc tem é um fenômeno energético chamado estado vibracional, o famoso e almejado E.V. Com os estudos vc vai aprender o que isso significa e o que fazer para transformar essa sensação em viagem astral. Procure baixar os áudios que são muito bons, inclusive tem um curso de projeção no IVA http://www.viagemastral.com, tem um link aqui no GVA.

Na verdade o que eu quero saber é se isso pode ser alguma tendência em projeção inconsciente que eu posssa ter.

Não só uma tendência, mais pra mim o principal sintoma projetivo que existe.

Um abraço e boas práticas..! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá Gabriel!

Sim este é um sintoma, não apenas de que estás perto de uma VA mais de retorno de uma também! Quando isso acontecer, não se mexa, continue concentrado e pelo pensamento imagine que o EV aumenta e experiemnte a sensação. Caso fique paralizado, sem conseguir se mexer, pense em sair, imaginando-se saindo.

Tente, depois nos conte!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...