Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Barulhos e incomodos...


Recommended Posts

Bom eu tenho 14 anos, e a primeira vez que tentei fazer uma projeção astral eu, eu senti o EV mais infelizmente eu estava mal informado e acabei perdendo esta oportunidade... Vamos ao que interessa...

Esse dia foi para mim um dia privilegiado, para concentração, relaxamento sem distúrbios... mais geralmente o ambiente aqui em casa não é assim (Eu moro no centro da cidade :lol: ), então eu, decidi comprar um tampão para ouvidos, comprei...

O tampão (não é que ele incomoda), mais ele é algo a mais para atrapalhar a concentração... gostaria de saber se ele não atrapalharia a minha concentração na hora da meditação antes da "tentativa de projeção". Gostaria da opnião de alguém que se projeta usando tampões no ouvido para evitar sons indesejáveis... Muito obrigado Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, eu postei um tópico parecido com o seu..Também tenho problemas com barulhos, já tentei usar essas coisas nos ouvidos sem sucesso, me incomoda..Tudo isso depende de vc. Caso ache que isso realmente vai te atrapalhar, tente não usar e achar novas maneiras, como técnicas de concentração por exemplo..Eu fiz o seguinte, pratico as técnicas entre 01:00 e 03:30, horário em que os amigos caminhoneiros e motoristas de ônibus dão um sossego. Dê uma olhada no tópico " Barulhos durante a técnica" às vezes tem algo que possa te ajudar. Abraço..! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

:) é eu tambem sinto estas vibrações antes de me projetar, são realmete incomodas ,chega a doer!! as vezes tenho cataplepsia projetiva ,e as vezes me torno consiente ja projetada fora do corpo,coma o tempo a gente se acostuma ,mas é super legal ,nos damos consciencia da nossa verdadeira natureza,o que realmente somos
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...