Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Interferência abrupta na Técnica de Clarividência


Recommended Posts

Hoje quarta-feira, 27 de Julho de 2011, exatamante as 20:30, fiz a Técnica de Clarividência e abertura do Frontal versão 2, audio do Saulo Calderon. Me concentrei bem, fiz todos os passos conforme o que é pedido na técnica, visualização do cristal, iluminação do mesmo, luminosidade branca passando pelo frontal iluminando a palavra Om..etc. Enfim, chegando próximo ao final do audio, quando ficamos mais livres para nossa visualização sem interferência da voz de comando do Saulo, acrescentei a minha visualização água límpida lavando meu corpo inteiro começando do topo da cabeça, então comecei a notar flashes de imagens que eu não estava forçando sua visualização, elas chegaram naturalmente até que ouvi o som de trovoadas do áudio, e o processo de visualização foi interrompido abruptamente :shock: e uma imagem surgiu em questão de segundos como que uma tela de canal fora do ar, como listras chacoalhadas..hehehe.. Não sei se o som das trovoadas é proposital para finalizarmos o processo, mas a minha concentração estava num nível bem legal e não gostei de ter levado esse susto com esse trovão no final não..hehehe.. Gostaria de ver relatos de quem fez ou está praticando esta técnica se sentiu algo parecido.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Nadia,

Ultimamente não tenho praticado a técnica da clarividência, somente as projetivas.

Mas quando pratiquei pra mim ocorreu de ver o ambiente todo como se estivesse embaixo dágua, cheio de ondulações parecidos com o efeito que vc relatou de tv fora do ar.

Não tive problemas com os raios do áudio. Mas aquele sino ou pimmmmmmm que dá no áudio da técnica projetiva funciona mesmo, quando a gente tá querendo dormir aquilo acorda que é uma beleza, rsrsrsrsrsrs :)

Abraço,

:)

Link to comment
Share on other sites

Nadja, eu fazia uma técnica mais simples, pegava uma musica qualquer, bem calminha e colocava pra escutar, depois imaginava meu corpo pairando na cama e uma raio laser azul celeste atingindo meu terceiro olho, e então eu imaginava uma flor se abrindo em volta do mesmo e crescendo, isto caso os trovões sejam mui intensos, tbm não gosto muito deles, KKKKKK... amo quando estou acordado, mas pra concentrar não funciona, ou diminua o volume...

Sobre as cenas, é consequencia dos exericios nadja, eles tendem a aumentar, as sensações passaram a afetar o corpo fisico conforme for fazendo, como sentir algumas coisas, uma empatia maior, antes de dormir é normal escutar algumas vozes, ou ter visões d elugares que tu não conhece, até parecem tuneis e tal... pelo menos foi assim comigo... Nos sonhos eu tive um efeito diferente, comecei a ter uns sonhos onde me mostravam mapas, tal de chaves de portais, umas coisas bem loucas, KKKKKKKK, mas as experiencias são muito legais... bora expandir Nadja, muita sorte ^_^

Link to comment
Share on other sites

Então Morpheus, é exatamente isso que eu gostaria de saber, sobre as ondulações como uma tv fora do ar, pois este tipo de imagem aparece sempre quando algo interfere em algum processo espiritualque eu esteja praticando, acontece bastante quando eu estou no estado hipnagógico, começando a perceber as imagens do plano espiritual e, por exemplo, o telefone toca, algum carro de som passa na minha rua, alguém toca a campanhia.. enfim, quando há uma interferência abrupta, sempre aparece essa imagem que falei, como esta que aparece logo abaixo:

fora+do+ar.jpg

André, esta é uma boa dica, criarmos nossas próprias técnicas, ou adaptarmos aquelas já existentes, devido as nossas necessidades e características individuais, pois as vezes o que funciona perfeitamente para mim pode não funcionar com o outro, não é mesmo?

Obrigada pelas respostas!

Paz e Luz!

Nadja

Link to comment
Share on other sites

Bolas, como eu odeio isso! :@

E ainda por cima na minha casa, a tentar a técnica 3, está SEMPRE algo a interferir, alguém entra no quarto, uma mosca a voar (e, à medida que vou aprofundando, parece que vou ouvindo barulhos de minha casa, tipo, uma janela ou parede a estalar, etc...), e depois nem me consigo concentrar bem, com o ''medo'' que alguém entre ou passe um carro e pronto, já fui....

Estranho, quando sou interrompido não vejo essa imagem, e os flashes que vêm à cabeça involuntariamente duram tipo 1/2 segundo cada um... como se fosse um mini-vídeo...

Depois, quando tento ir lá para fora (vivo numa vivenda, no meio de um pinhal), estão SEMPRE moscas à minha volta, é tão irritante...

De qualquer maneira consigo arranjar um meio... quando tou completamente sozinho em casa, e finalmente consigo passar aquele tempo a cuidar as energias... ::O

Cumprimentos! :)

Link to comment
Share on other sites

olá

comigo acontece como se fosse uns arcos de parabola bem finos com cores discretas (com centro azul e periferia amarelo geralmente).

Esses arcos vão se movimentando e se entrecruzando e continuam seus trajetos :lol:

hoje aconteceu algo diferente no final da tecnica. Visualizei um formato de um rosto de uma mulher que pairava bem na minha frente. Era uma cor branco prateada então nao dava para definir bem quem era. Pelo jeito do cabelo e pelo formato parece a mulher que estou apaixonado :D .

Não sei se foi o meu subconsciente que criou (bem criado diga-se de passagem) ou se foi uma visita :D

acredito que atraves da tecnica notei um aumento da sensibilidade. Mais cedo hoje fui visitar uma amiga num centro espirita. Aguardava quando chegaram 3 mulheres.Meu Deus comecei a passar mal e não foi pouco não. Uma angustia no coração. Achei até que estava enfartando :D Não tinha nada nesse mundo que me trouxesse alivio exceto me afastar das 3 na velocidade de um corredor de 100 metros

Nunca havia sentido nessa intensidade. Como essa amiga tem habilidades muito mais desenvolvidas pedi para ela checar as 3 e ela confirmou que ali o fardo daquela familia era pesado. Que o Altíssimo abençoe a jornada delas.

Independente disso tenho certeza que devagarinho essa tecnica vai ser um grande reforço na lucidez

um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá minha amiga Nadja!!

Nunca mais fiz os exercícios de clarividência porque sinto algumas dorzinhas de cabeça como que um efeito colateral, talvez a clarividência não seja para mim, hehehe. Mas já tive uma visão de tv mau sintonizada, mas meu caso não foi de desbloqueio e sim bloqueio de frontal num momento projetivo...

Então na minha conclusão beeeeem vaga eu acho que se trata ou de bloqueio ou de desbloqueio de frontal! Acho que mais para desbloqueio, pois você estava em meio a técnica! Mas é só "achismo" mesmo viu! rsrsrs

Abraçãoooooo!

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Melch! É um bloqueio, quando algo interfere no processo ou mesmo quando forço a volta ao corpo físico no meio de uma projeção consciente. As imagens ficam tremidas, aparece a imagem de tv fora de sintonia e os sons do plano espiritual ficam distorcidos também como um rádio mal sintonizado.

Grande abraço, meu amigo!

Link to comment
Share on other sites

Olá Nadja!Que interessante!Estava acompanhando seu tópico e quando vc citou sobre esta imagem de tv mal sintonizada lembrei-me de algo parecido que "vi",mas era uma cor meio cinza claro...E agora, sobre o som de um rádio fora de frequência, inclusive o som meio abafado,como se estivesse dentro d'água. :o Isto aconteceu comigo uma vez,a imagem,o som e um formigamento nos braços...Acho que foi durante um EV,pois depois saí do corpo e tive uma experiência astral..Ou seja,no meu caso isto aconteceu num momento pré-projetivo rs.Mas claro que não sei explicar o porquê :lol: afinal ainda estou tentando aprender com vcs ;) Por isso acho muito importante os relatos para que possamos compartilhar experiências tbém,além de tudo :P Abração..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...