Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Assistencia Extrafísica Recordada!


Emanuel RO

Recommended Posts

Bom dia amigos

Acordei a pouco, devido uma possivel assistência semi-lucida no astral. Mas estou com dúvidas se foi mesmo uma assistencia real ou se foi um sonho conciente.

Estava eu voando por ai sem consciência quando de repente ganhei um pouco de lucidez. Pensei em ir ate uma cidade, vizinha à minha e nao consegui. Pensei em algumas imagens da cidade, então eu fui teleportado para algum lugar (nao sei se era essa cidade mesmo) e percebendo isso eu instantaneamente perguntei: você está ai? (para meu mentor, claro) então ela respondeu com um breve sim. Perguntei o nome dela e ela disse (nao me lembro agora o nome) com um sotaque baiano, dai perguntei tambem se ela era baiana (nada curioso rs) e ela disse que sim. Perguntei mais algumas coisas e ela falou um pouco comigo. Achei ela uma graça. Então finalmente eu perguntei se havia alguma assistência a ser feita, afirmou que sim e foi me levando ali perto, numa casa de esquina + ate lá eu fiquei tagarelando e perguntando coisas meio sem sentido (provavelmente devido a lucidez baixa), então como se estivesse ''lendo a minha ficha'', ela disse (longe de qualquer egocentrismo) que meu emocional era fantástico (realmente nao sei pq ela disse isso, eu até acho meu lado emocional um fracasso, pois não sou tão controlado rs, queria ate saber se eles fazem mesmo isso e porque).

Chegando na casa, quando me dei por conta eu havia plasmado um telefonezão (pra falar com minha mentora, claro rs) e um cabelo rastafari (?)(ela deve ter dado gargalhadas com isso), então minha mentora pediu pra ir tirando o telefone do ouvido e eu fui tirando e meio que testando a conexão mental (viajando na maionese). Então ela pediu para que eu falasse com Sandra (eu acho que era esse nome), então perguntei pra 2 mulheres por Sandra, disseram que ela estava em Ouro Preto (?) (ouro preto d'oeste é outra cidade visinha à minha, mas fiquei com duvidas: existe no astral, como se fosse um lado umbralino das cidades fisicas?) entao falei com uma mulher que apareceu, não sei se era a sandra, então minha mentora pediu que eu perguntasse se ela gostaria de viver como uma familia de verdade, ou algo do tipo, então eu falei tudo errado (devido a baixa lucidez eu acho) tentei concertar seguindo as orientações da mentora, em vão, e a mulher ja tava chorando, no que a mentora só disse: agora saia dai olhando pra ela (?), fiz isso, me distanciei e sai, sentei na rua, lamentei o ocorrido e me critiquei um pouco por nao ter feito direito, então imediatamente acordei no físico... meio frustrado, meio realizado e com uma grande dúvida: foi realmente uma assistência (uma frustrada tentativa :\) ou apenas um sonho lúcido?? O que vocês acham?? :mrgreen:

abraços

Emanuel

Link to comment
Share on other sites

Obrigado à você Saulo.

Graças à ti me lembrei de algumas coisas que você ensinou nos áudios que foram primordiais para esta assistência.

Pra quem não se projetou ainda, é interessante eu salientar que o dia anterior à essa projeção (ontem) foi o dia mais espiritual que tive, talvez em anos. Vou explicar, porque acredito que essa foi a chave para a sutilização energética e a boa sintonia, (lembrando agora, essa pode ter sido a causa da mentora dizer que meu emocional estava ótimo) que me levou à essa maravilhosa experiência Astral. Por isso o Saulo salientou a importância disso em praticamente todos os seus áudios.

No dia em questão, fiz da seguinte forma: não assisti televisão o dia todo, não ouvi músicas, sempre que tinha um pensamento ruim eu fazia uma prece (fiz umas 10 o dia todo rs), inclusa também as mudanças desde o começo dos estudos: nos últimos 2 meses (desde que iniciei os estudos) fiz os trabalhos energéticos praticamente todos os dias, mudei minha alimentaçao (diminui muito meu consumo de carne) e passei a orar mais, tanto nos momentos bons quanto nos ruins.

Parabéns pelo teu ótimo trabalho Saulo, espero relatar muitos outras experiências, com finais mais gratificantes que esse eu espero rs, mas é isso ai obrigado novamente.

abraço forte à todos

Emanuel Nazarko

Link to comment
Share on other sites

"No dia em questão, fiz da seguinte forma: não assisti televisão o dia todo, não ouvi músicas, sempre que tinha um pensamento ruim eu fazia uma prece (fiz umas 10 o dia todo rs), inclusa também as mudanças desde o começo dos estudos: nos últimos 2 meses (desde que iniciei os estudos) fiz os trabalhos energéticos praticamente todos os dias, mudei minha alimentaçao (diminui muito meu consumo de carne) e passei a orar mais, tanto nos momentos bons quanto nos ruins."

Uau, não tenho nem o que comentar, simplesmente fantástico.

Um exemplo de exercer da espiritualidade.

Agora, o que mais me surpreendeu foi a paciência do Mentor, em compreender a sua falha de lucidez, sua falha de amparo, e deixar-lhe seguir o seu caminho.

Talvez tenha de trabalhar mais o frontal conjuntamente a suas ações espirituais (conselho de quem não sabe nada, nunca se projetou :lol: ... mas acho que é por aí :lol: ).

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado irmãos.

Deu pra ver que eu sou um pouco radical nas coisas né rs espero conseguir me manter assim pois ainda tenho muuito o que aprender!

Então elopes, também acho que seja isso, estou fazendo poucas técnicas de abertura do frontal.. no começo eu fazia mais. Pode ser por isso que não projetei mais também.

Uma coisa interessante para se analisar. No dia antes da projeção, orei muito, sempre pedindo para o Criador me abrir as portas do Mundo Astral, para que eu pudesse ajudar quem necesitasse. Analisando mais um pouco essa projeção, tenho agora a leve impressão que eles só queriam me mostrar o quanto eu não estava pronto ainda para aquilo, sabe, e que eu devia me preparar mais! Pode ser por isso q ela não disse mais nada... não tenho certeza se foi isso, mas se foi, aprendi a lição. E fica a dica também para que não tenham tanta pressa quanto eu! hehehe :H

abraços a todos!

Emanuel Nazarko

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...