Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

UM OLHAR DO PARAÍSO e AMOR ALÉM DA VIDA


Recommended Posts

São 2 filmes antigos, o primeiro mais recente que o segundo, portanto não sei se já existe um tópico sobre eles, mesmo assim gostaria de deixar a dica aqui para quem ainda não assistiu ;) As estórias são tristes, mas ao mesmo tempo são lindas na retratação do espiritualismo e em partes muito realísticas... Bom, não vou comentar em detalhes para "não perder a graça" do filme, já levei muita bronca quando acabo contando o filme inteiro, qualquer que seja :lol:

Aproveitando para dizer que estou perdida pois não sei por onde começar a assistir tantas indicações interessantes de vídeos e filmes que está listado aqui :o:roll:

Bons filmes para todos!! Abraços... :)

Link to comment
Share on other sites

Ótimas indicações. Amor além da vida é lindo e poético, mas com alguns detalhes inaceitáveis em relação as verdades espirituais, como por exemplo, mostrar que existem as penas eternas. Mas em sua essência, o filme é fantástico.

Já um olhar do paraíso é mais tenso, verídico e mostra bem a situação de perturbação espiritual com assuntos pendentes.

Eu deixo aqui mais algumas indicações de filmes que abordam a temática espiritual... Os outros(com Nicole Kidman), Um olhar na escuridão, Nosso Lar, Chico Xavier, Contato(com Judy Foster), E se fosse verdade, Sempre ao seu lado(este mostra mais a questão dos animais), Minha vida em outra vida(Fantástico, fatos verídicos sobre reencarnação), O sexto sentido.. a lista é enorme, mas estes acho os mais bacanas.

Abraços Fraternos

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelos comentários Nadja! :D

Amor além da vida é lindo e poético, mas com alguns detalhes inaceitáveis em relação as verdades espirituais, como por exemplo, mostrar que existem as penas eternas.

Concordo com vc,algumas partes não condizem com a realidade espiritual;pelo pouquinho que conheço da doutrina Kardecista,os espíritos nunca deixam de evoluir até chegar a "perfeição"(não sei exatamente o termo),seria neste sentido?

E muito obrigada pelas indicações,algumas já assisti e realmente são ótimas :D : Os Outros,Chico Xavier,Contato e Sexto Sentido;Agora resta eu começar a ir assistindo pelas suas outras indicações ;)

Abraços e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com vc,algumas partes não condizem com a realidade espiritual;pelo pouquinho que conheço da doutrina Kardecista,os espíritos nunca deixam de evoluir até chegar a "perfeição"(não sei exatamente o termo),seria neste sentido?(...)

Vc está certa, os espíritos nunca deixam de crescer e de evoluir e o melhor, nunca regridem. Mas eu falei que o filme mostra a questão de penas eternas, no sentido da punição eterna, viver eternamente num céu ou num inferno.

Ah.. começa pelo filme Minha vida em outra vida, é muito interessante.

Abraços Fraternos

Link to comment
Share on other sites

Vc está certa, os espíritos nunca deixam de crescer e de evoluir e o melhor, nunca regridem. Mas eu falei que o filme mostra a questão de penas eternas, no sentido da punição eterna, viver eternamente num céu ou num inferno.

Ah.. começa pelo filme Minha vida em outra vida, é muito interessante.

Abraços Fraternos

Entendi Nadja,muito obrigada! :D

E pode deixar que começarei por este filme que vc indicou! Mais uma vez,obrigada!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que vocês estão falando de filmes.Mas tem umas músicas muito boas para tecnicas energeticas,no meu caso eu já escutei ondas alfa,teta,mantras dos mais variados tipos ,mas o que eu mais gostei por incrivel que pareça foi algumas músicas do DJAVAN as músicas dele são muito tranquilas.Comigo esta sendo útil!

Abraço galera!

Link to comment
Share on other sites

Olá Ricardo! Falemos de música então :D:lol: Na minha opinião,vale ouvir aquela música que mais "combina" com a expansão de suas energias, não é "obrigatório" que seja uma música exatamente própria para isso. Até concordo com vc,pois as músicas do Djavan são muito relaxantes sim, elas transmitem uma certa paz,um bem-estar muito agradável e acredito que isso venha justamente do estado de espírito do cantor; enfim, tbém existem certas músicas que às vezes me relaxam, energizam e me colocam em sintonia mais do que mantras ou músicas do Hemi Sync etc...Aproveite e boas energizações! ;)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...