Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Waldo tem Rockfobia???


Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ai gente hahaha...

Poxa vovô Waldo eu quero sim defender o Rock, será que só no Rock 'n Roll tem cocaína e maconha?

No MPB não tem? Nem no funk, pagode, samba etc etc etc e tal?

Poderia apresentar o Aurio Corrá no palco mas se a egregora criada da turma que estiver ali assistindo não estiver boa, tudo ficará igual a egregora de um show de forró.

Mesma coisa, nessas marchas para Jesus, alguém ali no meio daquela turva de indivíduos cantando, tocando, gritando, ficando, está em sintonia com Jesus??? Se 0,001% tiver eu duvido muito...

Consigo sim entender Waldo Vieira, mas só não concordo por não só haver drogas e letra ruim no Rock, não deveria mas vou fazer uma comparação esdrúxula aqui, vamos pegar uma Across the Universe dos Beatles, e vamos por de longe muito longe (pra não infectar rsrs) um funk :B ou um pagode :B ... qual deles tem mais essência??????? Heimmmmmmm?????

Salve o Rock n Roll :SRCE

Uma ::M musiquinha ::M carinhosa para Waldo Vieira

Beatles - HERE COMES THE SUN - Waldo Vieira tchururu ::M::M::M::M

Pax et Lux ::R

Link to comment
Share on other sites

Obs* Post escrito ao som de Ac/CD - You Shook Me All Night Long

Alguém aqui (novato (a)como eu) já leu o livro:

700 experimentos da Conscienciologia do Senhor Waldo Vieira???

Desculpe a todos que já leu, e ao Saulo que sei que é um grande admirador de Waldo Vieira, mas pelo que me parece Waldo Vieira está num processo grande de Fascinação, pra quem compreende um pouco de espiritualidade deve saber o que é...

Só vou deixar aquilo que um carinha muito bacana e simpático chamado Jesus que foi o Cristo, Governador do Planeta Terra, nos falou a 2011 anos atrás...

_ Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Lucas 11 versículo 23.

Ok, Senhor Waldo Vieira, já que Jesus foi tudo isso que o senhor acha, e publicou no livro 700 experimentos da Conscienciologia. Pg. 503, experimento 439.

Vá lá e faça melhor!

Salve o Rock n Roll

Pax et Lux

::R

Link to comment
Share on other sites

:lol: O senhor Waldo é um ignorante de muitas coisas,e com certeza não é por ignorância,mas por maldade.Ele fala mal de todos para se sobrepor a todos.Este senhor dá pitacos em tudo e não pára um momento para refletir no monstro que se transformou.Acho ridículo que as pessoas vão a ele e o tornem um mestre,coisa que nunca será!

Por favor,parem de tratá lo como um Buddha,um Jesus,um Krishna,um Gandhi e nem merece ser tratado como intelectual.Se quiserem aprender algo útil,vão aos ensinamentos de Krishnamurti,Sri Maharshi,Ramakrishna,não de uma pessoa que age de N maneiras.

A única coisa q ele "entende" na espiritualidade é sua conscienciologia ridícula.

"Variedades de sons preenchem minha mente

Um universo de formas

Caleidoscópio de cores

Jardins estelares florescem em suas solidões

Arquitetura espiral

Aqui estou parado

Aqui estou pensativo

Curiosidade, sede por conhecimento

Olho por olho e o mundo todo estará cego

Oceanos de loucuras Inundando a esperança da humanidade

Que tipo de homem mata por ideologia?

Que tipo de deus justifica a violência?

Estou implorando por compreensão

Enquanto a agressão separa o mundo"

Stratovarius,"elements".

Senhor Waldo,tem que saber que os "loucos" estão aprendendo como os "sãos".E que vc está odiando o rock por um motivo errado.O vício atinge todas as classes,todos os estilos,todas as raças.É querer generalizar,e generalizar é querer comer capim!

Para finalizar:"OS PRECONCEITOS SÃO A RAZÃO DOS IMBECIS"

Voltaire.

Link to comment
Share on other sites

e vcs tem Waldofobia ??? :twisted:

gostei do vídeo pq mostra como waldo tem dificuldade com o gosto dos outros.

quase acontece um barroco-consciênciolozoológico :twisted:

era só ele deixar claro pq q não gostava de rock... aceitar a opinião dos outros e tudo ficava bem... mas não.. ele não aceita..

eu sou um pouco Waldo :twisted:

....

eu não vou ficar criticando waldo... só :lol:

Link to comment
Share on other sites

Li o Post acima do amigo -Waldo Alucinado - e - Coff Coff Coff

Aqui é Rock n Roll Senhor Waldo Vieira, não somos babacas que ouvi somente musica de dor de cotovelos.

A proposito excelente letra do post acima - do Stratovarius banda de Metal- com uma sutileza tamanha onde o Tolkki foi totalmente inspirado por uma energia bonita e mesmo sem ter consciência como o nosso colega em questão Sr W.V criou uma música tão sutilizada como essa.

Fica um convite com todo respeito ao Waldo Vieira a ouvir e ler as letras dessa banda Stratovarius. -::- Fica a dica. ;)

Pax et Lux ::M

Link to comment
Share on other sites

Como disse Ramatis chegou a hora de separar quem é a favor do Cristo dos que não são contra.

Simples assim! e pelo que nosso Waldo Vieira publicou em seu livro 700 experimentos da Conscienciologia. Pg. 503, experimento 439, dai eu tiro minhas próprias conclusões!

Vocês tiram a de vocês!

Pax et Lux ::R

Link to comment
Share on other sites

É comum. Toda vez que alguém publica algo do Waldo, que é claramente sua opinião pessoal a respeito de um assunto, recebe críticas desse nível.

Vamos com calma, e adotemos a crítica as ideias, e não a pessoa.

"O senhor Waldo é um ignorante de muitas coisas,e com certeza não é por ignorância,mas por maldade."

Como Waldo mesmo já dissera anteriormente "se fizer algo para o mal, você só vai para trás". Se o Waldo faz esse tipo de crítica baixa, pode ter certeza que é por ignorância.

"A única coisa q ele "entende" na espiritualidade é sua conscienciologia ridícula"

Por favor, não há como negar os avanços proporcionados por Waldo na área conscienciológia, da qual o Saulo mesmo a utiliza em muitos áudios e em seu site. Chamar a conscienciologia de ridícula é uma coisa inconcebível, não há como negar... o problema aqui são as ideias pessoas de Waldo, e não com uma área tão vasta como a conscienciologia.

Concordo em dizer que a crítica ao rock teve um argumento ridículo, crítica semelhante seria dizer que o rap traz a todo mundo drogas e a bandidagem... e sabemos que isso não é verdade (embora haja apologia em certos casos).

Amigos do fórum, ao críticar algo que Waldo disse, partamos da seguinte premissa: Waldo Vieira é uma pessoa generalizadora quando o assunto é opinião pessoal, o que gera estes absurdos. Agora, ridicularizar seu trabalho de pesquisa (que não tem sua opinião pessoal) é um martírio.

Waldo alucinado, acredito que você se excedeu nos seus comentários, concordo com o argumento da generalização, agora há de respeitar o trabalho de pesquisa desta área.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

O problema que vejo muitas vezes com o Waldo é o choque provocado pela sua inteligência.

Permita-me explicar :D .

O Waldo é um gênio na sua área, seus experimentos de conscienciologia são uma pesquisa digna de aplauso, conhece um pouco de tudo...

Agora, como uma pessoa com tantos conhecimentos diversos e "mente tão aberta" solta tais comentários, eu não faço ideia.

Muitos se preocupam com as suas críticas tão duras, perguntando-se se pode ser verdade pelo fato de ele ser tão inteligente. Ora, meus amigos, se até mesmo os espíritos erram (não são donos da verdade), alguém de opinião tão fechada no plano terreno erra e muito.

Só o que eu não entendo é que Waldo disse que "com o mal só vai para trás", e tempos antes de criar seu centro de estudo conscienciológico rompeu com Chico Xavier e criticou seu intuito de caridade, sendo esta uma contradição muito forte (sou leigo nessa área, agora acredito que foi isto que ocorreu, ou pelo menos um dos acontecimentos).

Acredito que Waldo seja um gênio, com um conhecimento incomparável... Agora, o clássico ato de considerar apenas seu caminho correto complica as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com partes do que todos falaram.

Como pesquisador, eu gosto do Waldo, eu gosto do trabalho dele, o jeito mais prático de falar de projeção enquanto tem muita mistificação, mesmo no meio espírita.

Mas quando ele começa a colocar as opiniões pessoais no meio... geralmente eu não concordo com ele. A idéia deveria falar de forma neutra do tema, e não deixar os nossos dogmas pessoais afetarem o conteúdo. Mas quem é que consegue separar totalmente? É muito difícil.

Eu penso como diz na primeira mensagem da Tati e nas mensagens do Elopes.

Mas eu vou dar um destaque aqui numa coisa que eu acho interessante falar.

Só vou deixar aquilo que um carinha muito bacana e simpático chamado Jesus que foi o Cristo, Governador do Planeta Terra, nos falou a 2011 anos atrás...

_ Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Lucas 11 versículo 23.

Ok, Senhor Waldo Vieira, já que Jesus foi tudo isso que o senhor acha, e publicou no livro 700 experimentos da Conscienciologia. Pg. 503, experimento 439.

Vá lá e faça melhor!

Como disse Ramatis chegou a hora de separar quem é a favor do Cristo dos que não contra.

Eu acho que não é bem por aí. E se eu for a favor do Buda? E se eu for a favor do Krishna? E se eu não for a favor de nenhum deles, mas sim de viver melhor, de uma forma mais consciente?

Então pra mim, o que conta não é "Jesus", "Buda", e as pessoas que eles foram (até porque eu acho muito difícil alguém ter conhecimento real da vida de Jesus. Se é que esse Jesus contado nas religiões existiu mesmo.), mas o que eles representam. É um problema quando as pessoas se prendem à forma (se prendem ao Jesus, ao Gautama, à não-sei-quem...) e esquecem da essência, da idéia que essas pessoas representam. Isso que é importante.

É por isso que eu acho que não dá pra avaliar a qualidade de uma pessoa assim "ah, ele gosta de Jesus, então é bom, mas se ele diz que não gosta, se ele ousa discordar da maioria, aí não presta..."

Eu concordo que o Waldo estrapola, eu mesmo não concordo com "ele foi o maior boboca da história". Mas nós vivemos num meio muito religioso, muito dogmático, se você não repetir o que te falaram desde pequeno sobre Deus e Jesus, as vezes te olham torto. Se a balança tende pra esse lado dogmático, ela pode tender também pro outro lado mais radical.

Só deixando o que eu penso aqui...

Link to comment
Share on other sites

"Só vou deixar aquilo que um carinha muito bacana e simpático chamado Jesus que foi o Cristo, Governador do Planeta Terra, nos falou a 2011 anos atrás...

_ Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Lucas 11 versículo 23.

Ok, Senhor Waldo Vieira, já que Jesus foi tudo isso que o senhor acha, e publicou no livro 700 experimentos da Conscienciologia. Pg. 503, experimento 439.

Vá lá e faça melhor!

Como disse Ramatis chegou a hora de separar quem é a favor do Cristo dos que não contra.

Eu acho que não é bem por aí. E se eu for a favor do Buda? E se eu for a favor do Krishna? E se eu não for a favor de nenhum deles, mas sim de viver melhor, de uma forma mais consciente?

Então pra mim, o que conta não é "Jesus", "Buda", e as pessoas que eles foram (até porque eu acho muito difícil alguém ter conhecimento real da vida de Jesus. Se é que esse Jesus contado nas religiões existiu mesmo.), mas o que eles representam. É um problema quando as pessoas se prendem à forma (se prendem ao Jesus, ao Gautama, à não-sei-quem...) e esquecem da essência, da idéia que essas pessoas representam. Isso que é importante.

É por isso que eu acho que não dá pra avaliar a qualidade de uma pessoa assim "ah, ele gosta de Jesus, então é bom, mas se ele diz que não gosta, se ele ousa discordar da maioria, aí não presta..."

Eu concordo que o Waldo estrapola, eu mesmo não concordo com "ele foi o maior boboca da história". Mas nós vivemos num meio muito religioso, muito dogmático, se você não repetir o que te falaram desde pequeno sobre Deus e Jesus, as vezes te olham torto. Se a balança tende pra esse lado dogmático, ela pode tender também pro outro lado mais radical. "

rfernandes, fantástico... muito bom.

"_ Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha."

Essa frase de Jesus está certa, e vou lhes explicar o porquê:

Qual era o ideal de juntar para Jesus? unir, ligar pelo amor, estabelecer laços. Ou seja, quem faz isso, está junto a Jesus, Buda, Allah, Krishna, vivência baseada no amor... ou seja, estará junto a Deus.

Vamos estabelecer uma conexão entre o argumento de Tati e o contra-argumento de rfernandes.

"Ramatis chegou a hora de separar quem é a favor do Cristo dos que são contra"

Quem está contra Cristo está contra o quê? O amor, a ligação, a fraternidade, o crescimento mútuo espiritual.

Lhes digo então, um ateu pode claramente estar mais a favor de Cristo do que um cristão convicto, deste fato temos inúmeros exemplos.

Acredito que para Cristo seria um pouco injusto deduzir que: Quem não acredita nele está contra ele. Digamos apenas que quem não pratica o amor e a fraternidade está contra ele, Deus, Buda etc etc etc.

Questão polêmica abordada por mim, de modo que eu posso ter dito uma besteira aqui (tópico longo :lol: ).

Vamos aos contra-argumentos!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Vou comentar o que eu acho

Eu sou contra rave, eu ano musica eletrônica mas sei que em rave vai pessoa como o intuído de vender drogas e pessoas que só vão para usar drogas, vira e meche morre gente de overdose em raves, eu já conheci pessoas que só iam para usar drogas e um relato que mais me chocou foi que numa rave uma mulher ficou muito doida e acabou desmando, um grupo de pessoas em tão pegaram ela e levaram para um motel e todos estupraram ela, o pai dela que era da policia notando que ela não chegava e não atendia o telefone, resolveu ir na rave para ver se achava ela quando chegou la nada de encontrar e alguém deve ter falado pra ele que viu ela sendo levada , quando ele chegou no motel tava ela desmaiada e uns 6 ou 7 vagabundos transando com ela, o pai puxa uma arma e mata alguns não me lembro se ele matou todos, depois ela fazendo uns exames acharam 25 espermas diferentes dentro dela.

Não sei se essa historia é real quem me contou foi um professor na escola.

O waldo não é do tipo de ter preconceitos( conceitos prévios, com ou sem fundamentos) como ele disse e fez pesquisa em vários lugares e chegou a essa conclusão que o holopensene do rock e prejudicial, para as pessoas e o ambiente.

Eu não sei nada a respeito, eu não pesquisei nada sobre o rock, eu não pesquisei o conjunto de características psicológicas das pessoas que gostam, eu não pesquisei o as atitudes, as emoções e o conjunto de características psicológicas das pessoas durante o show de rock e eu não pesquisei sobre o que acontece nas dimensões extrafisicas

Aconselho a que quiser defender o rock que faça todas essas pesquisas e ate outras que não citei, se não, seu comentário não terá muita importância e será visto como opinião pessoal

Link to comment
Share on other sites

Vou comentar o que eu acho

Eu sou contra rave, eu ano musica eletrônica mas sei que em rave vai pessoa como o intuído de vender drogas e pessoas que só vão para usar drogas, vira e meche morre gente de overdose em raves, eu já conheci pessoas que só iam para usar drogas e um relato que mais me chocou foi que numa rave uma mulher ficou muito doida e acabou desmando, um grupo de pessoas em tão pegaram ela e levaram para um motel e todos estupraram ela, o pai dela que era da policia notando que ela não chegava e não atendia o telefone, resolveu ir na rave para ver se achava ela quando chegou la nada de encontrar e alguém deve ter falado pra ele que viu ela sendo levada , quando ele chegou no motel tava ela desmaiada e uns 6 ou 7 vagabundos transando com ela, o pai puxa uma arma e mata alguns não me lembro se ele matou todos, depois ela fazendo uns exames acharam 25 espermas diferentes dentro dela.

Não sei se essa historia é real quem me contou foi um professor na escola.

O waldo não é do tipo de ter preconceitos( conceitos prévios, com ou sem fundamentos) como ele disse e fez pesquisa em vários lugares e chegou a essa conclusão que o holopensene do rock e prejudicial, para as pessoas e o ambiente.

Eu não sei nada a respeito, eu não pesquisei nada sobre o rock, eu não pesquisei o conjunto de características psicológicas das pessoas que gostam, eu não pesquisei o as atitudes, as emoções e o conjunto de características psicológicas das pessoas durante o show de rock e eu não pesquisei sobre o que acontece nas dimensões extrafisicas

Aconselho a que quiser defender o rock que faça todas essas pesquisas e ate outras que não citei, se não, seu comentário não terá muita importância e será visto como opinião pessoal

Concordo que a pesquisa é importante.

E acredito que toda generalização (a exemplo da do Waldo Vieira) é falha, e que não é todo o rock (alguns sim - eu concordo) que produz esse elemento "prejudicial".

O que importa nesse caso é a influência, ou seja, no que aquele ambiente prejudicial do rock vai fazer mal a uma pessoa, o que varia caso a caso.

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera

Li atenciosamente cada post, e achei tudo ótimo mesmo!

Por uma brincadeira de um vídeo que nosso amiguinho postou, temos um seminário em cima disso rsrs.

Isso mostra que estamos aprendendo e também transmitindo e compartilhando uns com os outros suas ideias.

Claro, e sim como espiritualista que somos Graças a Deus, há embate de ideias e isso é ótimo. Significa que não somos alienados.

Agora vamos lá:

Quanto ao post de nosso amigo rfernandes - Entendo plenamente, e costumo dizer isso, que existem ateus, muito mais cristãos que qualquer um que bate no peito e diz com palavras EU SOU CRISTÃO! Sim existe.

Concordo plenamente, que mais vale as nossas ações do que nossa palavra.

Existe um ditado que diz que o hábito não faz o monge, mas o monge sim faz o hábito.

Mas se estamos aqui estudando espiritualidade e trabalhando nossas ações, a partir do momento que nos ligamos com uma espiritualidade maior, nos ligamos também com algum Mestre, isso é inevitável. Seja ele Bhuda, Krishna, Samael Aun Weor da Gnose, seja lá quem for, e não há nenhum problema em ter qualquer um deles como Mestre, porque cada qual poe a coroa na cabeça do rei que lhe convém...

Mas como disse nosso amigo _ Waldo Alucinado _ o Waldo Vieira vem agindo na maldade mesmo, por que? Porque Waldo Vieira teve como base o Cristianismo, senão ele não se juntaria com o Chico Xavier pra psicografar livros espíritas, e não venham me dizer que para isso não é necessário ter Jesus como base porque é sim; inda mais tendo como parceiro Chico Xavier, um verdadeiro apóstolo do Cristo de nossa contemporaneidade.

Falando por mim, como acredito na espiritualidade, e tenho por base e por um dos Mestres Jesus, o Cristo e Governador Planetário, penso que: ou eu visto a camisa e faço mudar meus atos e pensamentos ou então eu viro as costas e vou embora... Mesma coisa seria se tomasse Bhuda como Mestre ou eu visto a camisa do Budismo ou não, ficar em cima do muro, pra mim é não ter certeza pra que lado pular...

E como rfernandes disse; um ateu pode ser muito mais convicto, só que: Waldo Vieira não é ateu. gostaria muito que fosse, pois dai daria pra dar um desconto.

Respondendo ao elopes __ Quando Ramatis disse que chegou a hora de separarmos os que refere-se tão somente ao fim da humanidade anti-cristã; será uma seleção em que se destaquem os da ‘direita’ e os da ‘esquerda’ do Cristo. (Pra quem lê Ramatis isso está no livro Mensagem do Astral página 22 ) Você acredita que Krishna, Bhuda, Lao Tsé, Confúcio, Platão, Krishamurti, não é a favor ou da direito de Jesus, O Cristo e Governador Planetário??????????

E como disse o próprio Waldo Vieira muitos desses Seres Iluminados vieram preparar a humanidade, adoçar a humanidade, pra vinda do Meigo Rabi da Galiléia.

Eu seria muito babaca e burra, se estivesse aqui, defendendo Jesus e ignorando a todos esses seres de Luz como Bhuda, como Lao Tsé, como João Evangelista, como Amenhotep... entre tantos outros...

Ao nosso amigo Rogov

Não há necessidade de pesquisas pra defender o Rock, porque o Rock não precisa ser defendido e sim sentido para aqueles que o aprecia, não vou dar aqui minha opnião sobre o que acho da holopensene que Waldo Vieira acha do Rock, (senão vocês iriam ficar muito muito muito bravos comigo) e se Waldo Vieira não é do tipo que tem preconceito Quem tem então??? RSRSRSRS.

O que há, é a necessidade de pesquisas antes de opinarmos.

Fica aqui o convite pra vocês olhar esse Senhor como homem e não como Mestre, fica aqui o convite pra vocês pesquisarem sobre o livro que citei nos tópicos acima e perceber que Waldo Vieira virou um Anti Cristo quando em uma das linhas que comenta a respeito de Jesus ele diz que Jesus foi:

Moralista, sectário e subinformado.

Salvacionista agressivo e radical (Populacionista lavador de cérebro).

Entre outros, que não vou colocar aqui pra não estender tanto mais o tópico.

Enfim respeito a opinião de todos.

Obrigada mesmo a todos que compartilharam comigo ideias e crenças...

Deixo aqui uma histórinha que gosto muito e ofereço ela ao amigo rfernandes, com todo respeito mesmo.

Conta-se que em um dos templos nas montanhas, há muito tempo, vivia um grande mestre. Sua fé era considerada inabalável. Seus poderes não podiam ser entendidos de outra forma, que não a própria manifestação divina.

Um jovem, ainda inexperiente demais, quis juntar-se aos monges desse templo, movido pelo desejo de conhecer o Grande Mestre e estudar com ele. Após muita discussão por causa da idade do rapaz, o Mestre o aceitou e passou a ensiná-lo pessoalmente, despertando a inveja dos demais monges.

Num dia de inverno, onde a bruma das montanhas cobria a visão, os monges invejosos se reuniram em torno de uma das fogueiras e decidiram que o jovem discípulo devia morrer. Correram até ele e lhe disseram: “Se tu realmente tens fé e confias nos ensinamentos do mestre, tu saltarás do penhasco adiante e não morrerás, porque tua fé há de salvá-lo”.

O jovem sequer considerou o pedido dos companheiros.

Saiu correndo e jogou-se penhasco abaixo. Os monges todos correram, esperando ver seu corpo dilacerado nas pedras lá embaixo, mas, para sua surpresa, o jovem pairava no ar...

O Grande Mestre sorriu.

A segunda armadilha deu-se na travessia de um rio. Os monges aproximaram-se do jovem e disseram: “Se tu realmente tens fé e confias nos sagrados ensinamentos do mestre, tu sairás do barco agora e caminhará sobre as águas, sustentado pela sua fé”.

Mais uma vez, o jovem impetuoso não titubeou. Saiu do barco e pôs-se a andar sobre as águas, para o espanto dos colegas monges.

Vendo aquilo, e lembrando do que acontecera antes, o Grande Mestre pensou: “Se ele pode andar sobre as águas sendo apenas um discípulo, eu certamente poderei fazer o mesmo”. saindo do barco, o Mestre afundou como uma pedra e morreu afogado.

Moral da história: A sua fé independe do seu Mestre.

Mas no fundo no fundo Waldo Vieira deve ter tomado um fora danado de alguma Rockeira lindissima da época de Woodstock! :D

Pax et Lux ::R

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao elopes __ Quando Ramatis disse que chegou a hora de separarmos os que refere-se tão somente ao fim da humanidade anti-cristã; será uma seleção em que se destaquem os da ‘direita’ e os da ‘esquerda’ do Cristo. (Pra quem lê Ramatis isso está no livro Mensagem do Astral página 22 ) Você acredita que Krishna, Bhuda, Lao Tsé, Confúcio, Platão, Krishamurti, não é a favor ou da direito de Jesus, O Cristo e Governador Planetário??????????

E como disse o próprio Waldo Vieira muitos desses Seres Iluminados vieram preparar a humanidade, adoçar a humanidade, pra vinda do Meigo Rabi da Galiléia.

Eu seria muito babaca e burra, se estivesse aqui, defendendo Jesus e ignorando a todos esses seres de Luz como Bhuda, como Lao Tsé, como João Evangelista, como Amenhotep... entre tantos outros...

Concordo Tati, e meu comentário nunca visou criar discordância direta para com a sua opinião.

Explico-lhe :lol: :

Quantos não usam o argumento de "uma seleção em que se destaquem os da ‘direita’ e os da ‘esquerda’ do Cristo" para preconceituar todos os outros que você citou? Apenas coloquei o argumento para fins de esclarecimento, evitando interpretações como a supracitada.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

:lol: O senhor Waldo é um ignorante de muitas coisas,e com certeza não é por ignorância,mas por maldade.Ele fala mal de todos para se sobrepor a todos.Este senhor dá pitacos em tudo e não pára um momento para refletir no monstro que se transformou.Acho ridículo que as pessoas vão a ele e o tornem um mestre,coisa que nunca será!

Por favor,parem de tratá lo como um Buddha,um Jesus,um Krishna,um Gandhi e nem merece ser tratado como intelectual.Se quiserem aprender algo útil,vão aos ensinamentos de Krishnamurti,Sri Maharshi,Ramakrishna,não de uma pessoa que age de N maneiras.

A única coisa q ele "entende" na espiritualidade é sua conscienciologia ridícula.

"Variedades de sons preenchem minha mente

Um universo de formas

Caleidoscópio de cores

Jardins estelares florescem em suas solidões

Arquitetura espiral

Aqui estou parado

Aqui estou pensativo

Curiosidade, sede por conhecimento

Olho por olho e o mundo todo estará cego

Oceanos de loucuras Inundando a esperança da humanidade

Que tipo de homem mata por ideologia?

Que tipo de deus justifica a violência?

Estou implorando por compreensão

Enquanto a agressão separa o mundo"

Stratovarius,"elements".

Senhor Waldo,tem que saber que os "loucos" estão aprendendo como os "sãos".E que vc está odiando o rock por um motivo errado.O vício atinge todas as classes,todos os estilos,todas as raças.É querer generalizar,e generalizar é querer comer capim!

Para finalizar:"OS PRECONCEITOS SÃO A RAZÃO DOS IMBECIS"

Voltaire.

Que coisa feia, hein, Rômulo! Criando nicks aleatórios para trollar e, no seu original, fica pagando uma de crítico alto nível... Deplorável...

Quase esqueço, não precisa negar que não é você, qualquer "ignorante" conseguirá fazer a uma grafoscopia (básica) daqui com SEU blog e outros posts desse fórum...

Sinceramente, eu até que achava que o blog era sério e iria tomar rumo, quem sabe até fazer alguns da conscienciologia refletir, mas pelo visto... o criador se disfarça à noite e ataca com a falácia ad hominem.

Link to comment
Share on other sites

:lol: O senhor Waldo é um ignorante de muitas coisas,e com certeza não é por ignorância,mas por maldade.Ele fala mal de todos para se sobrepor a todos.Este senhor dá pitacos em tudo e não pára um momento para refletir no monstro que se transformou.Acho ridículo que as pessoas vão a ele e o tornem um mestre,coisa que nunca será!

Por favor,parem de tratá lo como um Buddha,um Jesus,um Krishna,um Gandhi e nem merece ser tratado como intelectual.Se quiserem aprender algo útil,vão aos ensinamentos de Krishnamurti,Sri Maharshi,Ramakrishna,não de uma pessoa que age de N maneiras.

A única coisa q ele "entende" na espiritualidade é sua conscienciologia ridícula.

"Variedades de sons preenchem minha mente

Um universo de formas

Caleidoscópio de cores

Jardins estelares florescem em suas solidões

Arquitetura espiral

Aqui estou parado

Aqui estou pensativo

Curiosidade, sede por conhecimento

Olho por olho e o mundo todo estará cego

Oceanos de loucuras Inundando a esperança da humanidade

Que tipo de homem mata por ideologia?

Que tipo de deus justifica a violência?

Estou implorando por compreensão

Enquanto a agressão separa o mundo"

Stratovarius,"elements".

Senhor Waldo,tem que saber que os "loucos" estão aprendendo como os "sãos".E que vc está odiando o rock por um motivo errado.O vício atinge todas as classes,todos os estilos,todas as raças.É querer generalizar,e generalizar é querer comer capim!

Para finalizar:"OS PRECONCEITOS SÃO A RAZÃO DOS IMBECIS"

Voltaire.

Que coisa feia, hein, Rômulo! Criando nicks aleatórios para trollar e, no seu original, fica pagando uma de crítico alto nível... Deplorável...

Quase esqueço, não precisa negar que não é você, qualquer "ignorante" conseguirá fazer a uma grafoscopia (básica) daqui com SEU blog e outros posts desse fórum...

Sinceramente, eu até que achava que o blog era sério e iria tomar rumo, quem sabe até fazer alguns da conscienciologia refletir, mas pelo visto... o criador se disfarça à noite e ataca com a falácia ad hominem.

Não acho bom entrar no mérito de ser um perfil fake ou não, até porque você não tem provas, baseando-se somente na forma de abordagem. Considerando também que esse é seu primeiro post, é bem plausível a ideia de que criou o usuário apenas para ofendê-lo.

Achou a declaração ofensiva? Pois é exatamente o que você está fazendo com o amigo Waldo alucinado, a diferença é que eu digo que não há problema ele postar aqui, pois nem propaganda aconteceu da parte dele.

O fato é que todos tem o direito de postar aqui, é um fórum livre. Ele não fez propaganda nenhuma ao blog dele, e não acredito que seu post tenha contribuído para nada desse tipo. Por favor, volte-se ao assunto do tópico.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Waldo Vieira como pesquisador é otimo,como Opinião é Péssssimoooooooo..... :o:o:o:o

Quem quer procurar é só ver as pérolas das tértulias...

"A Arte é todo produto do cerebro subabdnominal" já disse o Senhor Waldo Vieira sobre o efeitos da Arte na Evolução.

O grande MAL DE WALDO VIERA É A GENERALIZAÇÃO. :o

Não acho que ele esteja fascinado.Ele não precisa de assediadores.Com seu EGO INFLADO,ESTUPIDEZ COSTUMEIRA (Ele chama isso de impacto-terapia)E FALTA DE BOM SENSO(PORQUE ELE VIVE FAZENDO GENERALIZAÇÕES SOBRE SEXO,POLÍTICA,PERSONALIDADES)ele é o assediador de si próprio. :shock::shock:

Quem quer consultar uma opinião diferente sobre o Rock e seus efeitos energéticos leia Mãos de Luz de Barbara Bremam,cientista da Nasa e excelente CLARIVIDENTE.

Ela diz que o rock age nas camadas básicas da aura.Não parte para nenhuma especie de generalização.

O mal está nas mãos de quem Usa.Ou "dentro" de quem Usa. :geek:

http://livros-gratis.blogspot.com/2008/01/mos-de-luz.html

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Eu concordo em parte com o Elopes...

Olha ele é um genio, sim, ele ajudou muito na concienciologia, sim , mas dai falar que ele é um genio de inteligencia incomparavel é demais para mim desculpa.

Mas é oque o Elopes falou, ele é um genio até colocar a sua opinião propria no meio.

Mas amigos vamos escutar só oque ele fala com a razão e não o que ele falo com o ego.

Obrigado a oportunidade de comentar sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...