Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudem nessa interpretação, por favor!!!


junior

Recommended Posts

Gostaria de compartilhar essa experiência muuuuito estranha...

...Após realizar as práticas energéticas eu caí no sono e sempre peço para ser útil no astral ( mesmo que eu não lembre, hehe)... Pois bem!!! Lá estava eu num num lugar, parecia ser um quarto. Derrepente eu vi essa garota de uns 16 anos +/-, ela era uma negra muito bonita e com roupas curtas ( padrao normal de uma adolescente ).

Ao me ver ela ficou horrorizada, parecia que eu era o "capetão em pessoa", sei que eu fui em direção a ela com intenção de abraça-la, dai perdi a consciência...

Daí na mesma semana num outro sonho, estava eu nesta sala, onde acontecia um tipo de reunião (novamente: somente pessoas negras presentes na sala ). Daí um cara dessa sala virou-se pra mim e disse: - Estou vendo sua aura, ela é toda verde. Após isso eu passei a ser notado por praticamente todos!!! Daí havia no meio da sala uma parede, e nela estava pendurada uma estátua, tipo um cristo na cruz, mas toda feita de madeira e também negra, tipo aqueles rituais africanos, com estátuas estranhas, manjam???

Daí essa criatura me olhou e me controlou apenas com sua vontade... Ela me fez flutuar na sala e me vez girar com uma velocidade altíssima, Eu tentei jogar luz... tentei fazer EV... tudo em vão!!! Eu tive a sensasão de morte!!

Mas eu sabia que num podia morrer pois num tava lá com o corpo físico...

Daí esse mesmo cara que viu a cor da minha aura pediu pra "estátua" parar de fazer aquilo...

Daí após parar de rodopiar a estátua que me controlava disse que isso era necessário pelo menos uma vez para abrir o meu chakra...???

Amigos olha que sonho loukoooo heim??? poderiam opinar por favor??? tipo se vcs ja viram algo parecido com isso???

Abraço e muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá Junior,

Os fatos são bem esquisitos, mas de coisas esquisitas e pessoas estranhas o astral está cheio, rsrsrsrsrsrs :lol:

Cara, primeiramente, vc mesmo é quem deve tentar dizer o que vc acha que aconteceu e porque aconteceu.

Você tem alguma ligação ou afinidade com alguma religião africana?

Já a cor de aura verde, vc pode pesquisar na internet os significados das cores, mas já li que, dependendo da tonalidade do verde, significa pessoas mais céticas e materialistas. Tb se vê em pessoas com uma boa saúde.

Mas o mais importante é saber o que vc sentiu na experiência, ouvindo a voz da tua intuição, pois essa faculdade fica desperta no astral, e geralmente com a consciência desperta percebemos as intenções, bondades, maldades, etc...

Então a impressão que te causou a experiência é a melhor resposta para a tua pergunta.

Foi uma boa ou má sensação?

Um abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Ola Morpheus muito obrigado pelos comentários..

Eu to focando muito ultimamente na ativação do chakra frontal, muito mesmo!!! Nos meus exercicios envolvem o alinhamento dos demais chakras, eu li que verde pode ser relacionado com o cardíaco e tal...

Quanto à religião africana ou rituais voodoo... Por intuição acredito sim ter tido envolvimento em vidas passadas, e também tenho quase certeza que eu era negro na minha vida anterior....

O estranho é que em nenhum momento eu tive medo!!! o que me faz pensar que a experiencia estava sendo patrocinada, certo???

O que você acha?? :D

Link to comment
Share on other sites

Olá Junior,

É meio complicado esse negócio dos símbolos, depois ainda há a limitação do nosso cérebro, que por vezes arruma símbolos porque não consegue explicar coisas que nunca viu.

Você já pensou se essa cruz não será um objecto seu, criado inconscientemente por você próprio baseado na sua vontade de abrir os chakras? Ou se o seu cérebro interpretou essa vontade no símbolo de uma cruz?

Veja este relato (um amigo me contou):

Uma 'mulher' estava no astral, numa cidade espiritual (algures por cima de uma cidade na Índia), e ao tentar entrar num templo lhe apareceu uma criança pequena, junto da entrada, com uma campainha, fazendo barulho com quanta força tinha nos braços! Ela se afastava e à criança se calava, se aproximava para entrar e a criança fazia barulho!

Chegou ao ponto do barulho ser tanto, a criança com a campainha e a 'mulher' a berrar "SE CALE MENINA, ESTEJA PARADA" que obrigou o Ansião do templo a vir cá fora ver o que se passava.

Quando ele chegou na entrada perguntou à mulher porque é que ela estava fazendo tanto barulho, a mulher respondeu que era a criança. O Ansião terminou dizendo: "a criança não existe, é uma criação sua!"

Abraço Junior, paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Júnior

a Umbanda tem um procedimento para preparar médiuns em início de trabalho que consiste em girar ele, em pé mesmo, até que haja uma certa desconexão entre corpo físico e astral. Não sei se tem algo a ver com o que fizeram com vc em corpo astral, mas pode ser que vc tenha alguma raiz na Umbanda. Analize bem seus sonhos e futuros desdobramentos, algo pode estar por vir, talvez um chamado.

Mas sou Kardecista, conheço pouco o que citei acima, apenas de conversas com quem participa, então pode ter outros porquês disso. Talvez alguem com conhecimento melhor sobre o assunto possa nos esclarecer melhor.

Até

Link to comment
Share on other sites

Ola Morpheus muito obrigado pelos comentários..

Eu to focando muito ultimamente na ativação do chakra frontal, muito mesmo!!! Nos meus exercicios envolvem o alinhamento dos demais chakras, eu li que verde pode ser relacionado com o cardíaco e tal...

Quanto à religião africana ou rituais voodoo... Por intuição acredito sim ter tido envolvimento em vidas passadas, e também tenho quase certeza que eu era negro na minha vida anterior....

O estranho é que em nenhum momento eu tive medo!!! o que me faz pensar que a experiencia estava sendo patrocinada, certo???

O que você acha?? :D

Olá Júnior,

Cara, acho pode ser experiência patrocinada sim, reflexo de relaçãoes de outras vidas, mas isso somente o tempo e a continuidade dos desdobramento poderão dizer.

O que a Graciela disse acima tem muito sentido, o giro pode ser um processo ligado à Umbanda, podendo ser tb para a desconexão ou limpeza de energias densas.

No meu caso, tenho tido reiteradas experiências com um pessoal de fisionomia parecida, com roupas típicas, barba do mesmo tipo, parecendo com o pessoal da antiga Pérsia ou do oriente médio, o que me faz pensar que são ligações de vidas passadas, mas ainda não consegui montar o quebra cabeça, e preciso de mais experiências para confirmar.

Um abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Graciela,

Muito obrigado pelo seu ponto de vista... Em 2006 eu visitei a Umbanda em campinas-SP à convite de uma amiga... Daí na hora do passe/entrevista o preto velho de cara disse que tinha demorado para trabalhar ( tipo na casa ou desenvolver a mediunidade ).

Eu nem liguei muito pois minha amiga disse que ele havia dito a mesma coisa pra ela... Eu pensei talvez ele fale isso pra todo mundo.

Eu consigo ver alguma similaridade do seu comentário com o sonho lúcido que eu tive.

Mas confesso que apesar de gostar muito da Umbando eu não me vejo trabalhando lá... Eu não me identifico muito com o jeito que eles trabalham..

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Graciela

Outra coisa que esta acontecendo é que quando eu faço os exercícios de abrir a clarividência proposto pelo Moisés Isagui eu consigo ver o duplo etérico no contornorno do meu corpo...

Mas meu rosto transforma-se completamente numa figura que se assemelha a um gurila...Antes ( uns 2 anos atrás ) eu tinha medo e parava.... Agora estou praticando novamente e sempre vejo a mesma coisa.... Muito estranho não acham??? Eu to perdidasso...

muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...