Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carrapatos no mundo astral?


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Esta noite, estive em lugar que muito me atrai em Cabo Frio. Trata-se de uma instituição de Ensino, onde já estudei. Na sua versão astral, parece uma espécie de colônia, ou posto de passagem para desencarnados. Dentro da tal instituição, reconheci um mentor. Plasmei-lhe o rosto de um palestrante espírita que conheço de longa data. Ele me levou para fora do local, na rua da frente. Apontou-me uma ave que estava sobre um prédio na tal rua. Observei que ela se esforçava para remover um carrapato (Carrapato em pássaro?). Ela o jogou do alto do prédio. Neste ponto minha consciência decidiu acompanhá-lo, me tornando mais próximo a ele. Vi suas patinhas enquanto caía no chão, seu corinho estava sujo do sangue da ave. Ao tocar o chão se aproximou de um cachorro e logo se perdeu dentro de seu pelo. Olhei para cima, por orientação do tal mentor e, de repente, passei a observar dezenas de carrapatos astrais descendo do céu. O mentor disse que a Colônia tinha uma espécie de proteção magnética para aqueles pequenos parasitas. Uma espécie de redoma onde ricocheteavam. Mas, fora dali eles caíam sorrateiramente em qualquer ser passante, sugando suas energias vitais.

Depois deste evento, ele me convidou a ir para uma espécie de sala de reunião dentro da Colônia. Ali comecei a falar sobre a necessidade de introduzir a noção de queda e ascenção dentro da doutrina espírita e do problema da culpa mais remota do ser. Ao tocar no assunto, percebi que estava fora do corpo e rapidamente...voltei.

Fiquei pensando: seriam mesmos carrapatos desencarnados, ou consciências humanas vampirizando geral, para as quais o meu armário de arquétipos criou como forma de leitura a imagem do carrapato?

De tudo que observei, porém, o que mais me incomodou foi a percepção/impressão que tive de que quando o tal cachorro foi atacado pelo carrapato, ele não o percebeu e passou a incorporar parte do comportamento do tal bichinho. Como se a sua de sangue (energia vital) do carrapato migrassem para o hospedeiro, que imediatamente teria passado a sentir fome devido a falta de energia.

Acho que tive uma espécie de aula sobre vampirismo 'sutil'.

" Dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada... caso meu inimigo ache um boi muito pouco"

Abs,

Carluz.

__/\__

Link to comment
Share on other sites

olá meu amigo luz e discernimento.

o astral e muito vasto e existe la coisa inemagináveis para nós , existe varias formas de vampirização e seres que a executam , mas como disse por sermos encarnado e pequenos ainda nao podemos descartar a nossa consciência e as suas "pegadinhas" , medite , vasculhe sua mente e tente lembrar , eu tive uma dica de um amparador para facilitar na lembrança das projeções , e fazer a limpeza e ativação

de tres chakras , o cárdiaco, o frontal, e o coronário ,

e fazer uma oração para elevar os fluidos corporais.

abraço espero ter sido util se estiver errado me corrijam.

Link to comment
Share on other sites

Grato,

Companheiro,

Acho que a minha mente física converteu os vampirizadores em carrapatos, talvez por ser uma forma mais eficiente para me fazer lembrar. Mas, isso não explicaria o cachorro, a não ser que o cachorro fosse uma consciência desencarnada que assumiu tal forma. Já vi crianças fora de corpo assumirem formas de pequenos cachorros, e já vi cachorros lobos que se reveleram como magos negros. Como todossomosum acho que fazemos turismo consciencial no universo, assumindo tipos de acordo com nosso padrão vibratório...caraca...me perdi...rs...

Grato pel dica dos chakras.

Carluz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...