Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perguntas e um pequeno relato.


Recommended Posts

Olá pessoal, estou fazendo o curso básico de projeção astral, terminei o audio 1, e irei fazer hoje a noite o audio 2...Racionei 1 por dia, para poder entender bem a mensagem !

Então, o audio do saulo está me ajudando bastante, coisas que eu senti agora eu sei o que são, por exemplo, quando estou naquele sonho que " sei " que estou " sonhando " kkk ou quando dá aquela sensação de cair e eu abro os olhos no corpo ( o cordão de prata puxando ) e etc...

Mas minha pergunta é :

- Pessoa que tem problemas emocionais, tá " lascada " no astral?

- A experiencia vale? ( mesmo tendo problemas emocionais ) ?

E uma outra pergunta fora do contexto...

Eu tenha uma estranha sensação boa, relaxada, calma... Quando estou escutando ruidos, sim, ruidos, como o da geladeira, como o daquele aparelhozinho o " nebulizador " ou até mesmo ruidos projetados como música, como por exemplo o som dessa banda aqui ( Black Rebel Motorcycle Club ) :

O que seria isso?

É isso, espero que possam me ajudar...

Um Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Owl, não necessariamente lascada, mas o estado emocional influencia bastante na projeção, já que você vai estar em seu corpo emocional no astral. Dependendo da sintonia você vai para em alguns lugares tenebrosos, podendo até acordar com certo medo, angústia. Mas é assim mesmo, de acordo com o que o Tiago disse, procure manter-se o mais positivo possível durante o dia, e tente sempre uma leitura agradável antes da projeção para poder manter uma sintonia relativa.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...