malagoli Posted August 8, 2011 Report Share Posted August 8, 2011 Acordei por volta das 6 horas da manha ontem, e comecei a fazer EV com o objetivo de sair do corpo, até que consegui sair voando muito lúcido. Fui até a cozinha e vi minha mae bebendo água. Ela estava com uma blusa vermelha.depois perdi um pouco a lucidez e comecei a conversar com ela...dizendo que estava fora do corpo e bla bla bla.claro que eu estava viajando na maionese, pq isso não é possivel. Quando voltei ao corpo, acordei imediatamente e fui até a cozinha, onde pra minha surpresa ela estava exatamente com a mesma blusa que eu vi.Não comentei nada com ela, pq ela nao gosta destes assuntos..e tals.Mas pra mim foi muito importante, pois pude comprovar a veracidade da projeção.Agora pq sera que eu comecei a conversar com ela?é tudo criação do cérebro? onirismo é f%$#, pq as vezes vc acha que passou por determinada situação, mas na verdade foi tudo criação da sua mente. e ae como vc vai saber depois se foi real ou nao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raoní Posted August 8, 2011 Report Share Posted August 8, 2011 oláinfelizmente o nosso subconsciente não aceita aquilo que ele não compreende. Então ele começa a atuar e a criar uma série de situações. o livro do Robert Bruce - Projeção astral me ajudou nesse sentido. No 4shared vc acha o livro incompleto mas ja foi de grande ajudaTem hora que é necessário sobrecarregar o subconsciente com excesso de informações sem sentido. Mesmo assim teve vezes que não teve jeito. O subconsciente acabou vencendo . Mas tenho fé que com experiencia tudo melhora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts