Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Porque não?


Recommended Posts

Se existe tantas pessoas que consegue fazer viagens astrais, já despertaram, porque é que essas pessoas não começam a despertar as outras pessoas que ainda continuam dormindo neste mundo?

As pessoas que já despertaram podiam ajudar outras pessoas a despertar também, durante a noite podiam despertar as pessoas que ainda estão dormindo inconscientes. Assim com certeza o Despertar Global seria muito mais rápido.

Link to comment
Share on other sites

Se existe tantas pessoas que consegue fazer viagens astrais, já despertaram, porque é que essas pessoas não começam a despertar as outras pessoas que ainda continuam dormindo neste mundo?

As pessoas que já despertaram podiam ajudar outras pessoas a despertar também, durante a noite podiam despertar as pessoas que ainda estão dormindo inconscientes. Assim com certeza o Despertar Global seria muito mais rápido.

Embora seja uma bela ideia de princípio nobre, não dá certo.

De princípio, já viria o embate de crenças, há várias religiões que condenam isso, criando - sem dúvida - um bloqueio mental para isso.

Aliás, se eu não me engano, isso só se pode fazer com dois tipos de casos: 1º - Para as pessoas que já tem uma certa habilidade espiritual para projetar-se, mesmo que sem querer. 2º - Para aquelas que estão querendo se projetar.

Argumento semelhante seria porque não ajudar a todos a pararem de fumar para despertá-las para a saúde.

Ora, mas muitas delas não querem ser ajudadas.

O mesmo aplica-se na projeciologia.

O que é ajuda para um, para outro é um absurdo.

No entanto, a discussão é interessante.

Abç!

Link to comment
Share on other sites

Olá Márcio! A coisa não é tao simples assim. Primeiro tem a questão do livre arbitrio. Se nem os espiritos mais evoluidos dao canja pra nos projetores que ralamos praticando tecnicas, mantendo pensamentos elevados. é porque ninguem pode fazer o trabalho por nós. Evolução consciencial é individual eu nao posso fazer o trabalho por vc e nem vc por mim. Veja o exemplo de Jesus. Ele nunca fez nenhum milagre só para satisfazer a curiosidade de ninguem. E outra que nao é tao facil tirar outra pessoa do corpo e se tirar ela provavelmente nao lembrara ou achara que foi so sonho. E junto com a projeção tem que haver também um trabalho de eliminação dos defeitos (egos) porque se nao daqui a pouco alem de ter que lidar com desequilibrados desencarnados no astral teremos que lidar também com desequilibrados encarnados tornando as coisas ainda mais dificeis por lá

Fraternalmente

Link to comment
Share on other sites

OI Márcio

Bem sou iniciante por aqui.

Mas acredito que o despertar depende de cada um, cada um aqui no planeta está em um nível de evolução e de entendimento diferente, uns dos outros.

Nem sei se é possível alguém projetado e consciente ir até outra pessoa que esteja inconsciente e desperta-la, mas isso não seria natural ao meu ver, e a pessoa não estaria despertando por ela mesmo, estaria sendo alavancada forçosamente...

O Pai Celeste tem todo o tempo do infinito e toda a paciência para esperar eu, você e todos nós despertar no momento certo e natural. A vida é eterna Márcio!

E sair do corpo não é sinônimo de despertar pra vida Maior, podemos ter já a consciência da vida fora do corpo (que já é um grande passo), mas sair do corpo é apenas sair do corpo, o que conta Márcio são nossas ações nossos pensamentos, isso sim é o despertar na minha singela opinião (que é só minha).

O que podemos, é ir passando as pessoas que chegam até nós e nós deixam mostrar nossa visão com carinho, ir passando a elas as coisas boas que transformaram nossas vidas pra melhor, e ir mostrando com atitudes, daí se a pessoa estiver aberta e tiver uma terra boa, podemos neste momento jogar a semente, agora o processo de germinar dependerá unica e exclusivamente dela.

Mas é só uma opinião minha Ok Márcio.

Abraço.

Pax et Lux ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...