Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção, corpo pesado e movimentos lentificados.


Daniel Andrade

Recommended Posts

olá pessoal,

Essa noite tive novamente uma projeção consciente. Vou relatar aqui e peço que me ajudem com as dúvidas.

Tinha acabado de escutar o último áudio do Curso do Saulo e como já estava muito tarde, adormeci. De repente, retomo a consciência e percebo-me deitado na cama, em estado vibracional. Lentamente tentei me sentar na cama, quando houve então o desprendimento da parte superior do corpo. A parte inferior também desprendeu-se facilmente, porém meu corpo foi projetado para baixo, em frente a minha cama, com meu rosto chegando a tocar o chão. Não tive nenhuma visão panorâmica do quarto, então não posso dizer se ele estava exatamente igual ao físico. Quando tentava me levantar, meu corpo astral era tracionado para trás. Sentia meus movimentos muito lentificados, o corpo estava pesado e era muito difícil se mover. Não consegui me afastar do corpo físico, ficando a uma distância máxima de 1 metro e meio da cama. Não percebi a presença de nenhum espírito no quarto, como tinha acontecido na projeção passada. Devido ao forte medo de espíritos, pedi a Deus que tivesse um mentor ali. Num desses puxões, acabei despertando.

Minhas dúvidas:

Durante a curta projeção percebi que tive momentos de maior e menor lucidez. Isso é normal? Num desses momentos, quanto tentava me concentrar para não perder a lucidez, percebi que no momento anterior (menor lucidez) eu estava tentando voltar ao corpo físico. Ou seja, percebi que quando me projeto, mesmo conscientemente, parece que não gosto de estar naquela situação. Acho que o maior motivo para isso é o medo de espíritos. Tenho muito medo de sair do corpo e dar de cara com um espírito no quarto. Rezo antes de dormir para que isso não aconteça. Tenho vontade de ajudar essas pessoas, porém não no meu quarto. Não consigo me acostumar com a idéia de deixar meu corpo, aparentemente indefeso, sobre os olhos do meu obsessor e simplesmente sair pela janela. Gostaria muito de dar um jeito para que esses espíritos não entrassem no meu quarto, mesmo que eu desse de cara com eles na primeira esquina. Isso é possível? Evitar que seus próprios obsessores entrem no quarto?

Espero que respondam e possam me ajudar.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Daniel, em primeiro lugar o que atrapalha a sua projeção, é realmente o medo. Você não pode afastar os espíritos, porque eles tem livre arbítrio, e estão em toda parte. Eles são espíritos que precisam de ajuda, e mesmo se forem deformado. Só querem carinho. Procure o áudio do Saulo, que tem assuntos que falam dos espíritos, e vão ajudá-lo muito. Espero ter ajudado. Bons estudos e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Cara, tem jeito sim...Acredito que um ambiente saudável dentro de casa, sem brigas, gritaria, tensões etc, ajudam a prevenir esse tipo de coisa.

Li também, apesar de não ser espírita, que o evangelho no lar ajuda...Acho que o ponto focal mesmo é emanar bons pensamentos e energias, ser bem humorado, não fazer tempestade em copo d'água, procurar auxiliar as pessoas no físico, antes de tentá-las auxiliar no astral..etc etc ...minha teoria é bonita...mas como diz o Lázaro Freire - Na teoria a prática é outra...

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Bom, é isso ae mesmo vc tem medo de espiritos, mas enfrenta o seu medo, logo você se acostuma, vai ver que esses espiritos são pessoas como nos.

Eu também confesso que tenho medo de estar saindo e logo de cara assim ver algum espirito feio, mas já aconteceu de ver espiritos no meu quarto ou de algo me segurar e tentar me absover energias, geralmente emanar bons pensamentos ajuda e logo o espirito saí de perto. É mais ou menos inspirado nisso que o Saulo colocou a prática de exteriorizar energias, pois vc emanando boas energias cria uma barreira protetora no ambiente que vc pratica.

Saulo relata até que aconteceu dele cair ao entrar na barreira protetora que o Wagner Borges havia feito, justo pq a frequencia da energia do Wagner era diferente.

A provavel explicação para os efeitos que vc sentiu, foi que vc estava perto do corpo físico justamente na área de atuação do cordão de prata que fica de puxando pra trás e vc fica pesado com as energias densas do corpo físico atuando sobre o seu corpo astral.

Geralmente eu quando me projeto e estou perto do corpo eu fico assim também. Outro dia caí no chão sem ver nada tive que me arrastar pelo chão pq não conseguia levantar, me concentrei e atravessei a porta do quarto e quando cheguei na cozinha consegui me levantar e fui tentando ficar lucido, demorou um pouco e consegui.

Continue praticando as técnicas energéticas e saiba que você é imortal não há pq temer os espiritos eles são pessoas como nos 8)

Link to comment
Share on other sites

Concordo com vocês, principalmente no que diz respeito a melhora íntima como forma de não atrair, por afinidade, esses seres. Mas é difícil, né? Por enquanto, como a melhora dos nossos sentimentos, emoções e do ambiente é gradual, tento contornar a situção ouvindo toda a noite algum áudio do Saulo antes de realizar a Técnica Completa. (Sinto menos medo quando faço isso). O mais engraçado é que minha esposa e eu, apesar de não conhecermos o Saulo, consideramos ele um amigo e sentimos falta da voz dele antes de dormir. rsrsrs

Muito obrigado pelas respostas... ajudaram muito!

Um abraço e boas projeções.

Daniel

Link to comment
Share on other sites

Oi, amigo. Os espíritos se aproximam por afinidade. Espíritos inferiores, obsessores, enfim, aproximam-se de nós se nós tivermos "brechas". Se você estiver deprimido e não fizer nada para mudar essa situação, inevitavelmente, pela Lei da Afinidade, suas energias atrairão espíritos deprimidos. Se estiver com raiva, atrairá espíritos raivosos e assim por diante. Por isso que é tão importante mantermo-nos equilibrados emocionalmente. Se você estiver bem, não atrairá esses espíritos nem para o seu quarto nem para qualquer outro local. Sempre peça proteção ao seu amparador antes de dormir. E fique tranqüilo.

Quanto aos movimentos lentos... esse é também o meu problema...

Um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Que interessante...Tive um "sonho" quando era criança(4-5 anos)que me marcou muito.No sonho algumas outra crianças brincavam comigo e uma sala,mas eu ficava desesperado porque tinha algo ruim na brincadeira que eles estavam fazendo...Era como se todos me fizessem de bobo.E quando eu tentava sair dali e me mover eu tinha exatamente a sensação que vocês descreveram.Eu me sentia pesado,com movimentos lentos e era dificil ate pra falar...chegava a doer a garganta as tentativas de gritar.Isso me marcou tanto que ate lembro do rosto de um dos garotos,um gordinho.

Quanto a explicação do que pode ter sido(no meu caso e no de voces tambem):Muito provável que estivessemos em frequencias energeticas baixas e especificamente no meu caso isso tenha atraido espiritos obscessores.

Link to comment
Share on other sites

Que interessante...Tive um "sonho" quando era criança(4-5 anos)que me marcou muito.No sonho algumas outra crianças brincavam comigo e uma sala,mas eu ficava desesperado porque tinha algo ruim na brincadeira que eles estavam fazendo...Era como se todos me fizessem de bobo.E quando eu tentava sair dali e me mover eu tinha exatamente a sensação que vocês descreveram.Eu me sentia pesado,com movimentos lentos e era dificil ate pra falar...chegava a doer a garganta as tentativas de gritar.Isso me marcou tanto que ate lembro do rosto de um dos garotos,um gordinho.

Quanto a explicação do que pode ter sido(no meu caso e no de voces tambem):Muito provável que estivessemos em frequencias energeticas baixas e especificamente no meu caso isso tenha atraido espiritos obscessores.

Por falar em sonhos, já tive um em que devido há alguma discussão com um amigo, tentei agredi-lo no sonho mas estava com os movimentos lentificados. O mais incrível é que alguns dias depois meu amigo disse que sonhou comigo e que eu tentava bater nele, porém meus movimentos eram tão lentos que não conseguia acerta-lo. rsrsrsr Mas isso foi um sonho, não uma projeção... eu acho..

Abraços

Link to comment
Share on other sites

ESCUTA DANIEL, ESPIRITOS ESTÃO EM TODA PARTE E COM DIFERENTES FORMAS E PADRÕES, ASSIM O QUE QUERO TE DIZER É QUE ESSE SEU MEDO VOCÊ TEM QUE VENCÊ-LO E SE COMEÇAR A PENSAR COMO É BOM PODER VÊ AQUELE(S) ESPIRÍTOS QUE MUITAS VEZES ESTÃO PERTO DE NÓS SEJAM ELES OBSSESORES OU AMPARADORES. ENTÃO TE DIGO QUE VOCÊ PODE QUANDO SE PROJETA NÃO É UMA MARAVILHA. A VERDADE É QUE ESTAMOS PREPARADOS PARA VÊ NOSSOS MENTORES, AMPARADORES, ESPIRITOS ILUMINADOS MAIS NUNCA UM IRMÃOZINHO QUE ESTÁ ALI SOMENTE QUERENDO UM POUCO DE ENERGIA. PENSE NISSO E VERÁ QUE IRÁ LHE AJUDAR BASTANTE A VENCER ESSE MEDO PORQUE VAI CONDICIONANDO SUA MENTE A ACEITAR AS COISAS DE UMA FORMA MAIS SIMPLES. TAMBÉM TE PERGUNTO, O QUE VOCÊ PENSA EM FAZER QUANDO SE PROJETA ? SE A RESPOSTA FOR ASSISTÊNCIA TERÁ QUE SUPERAR TODOS OS SEUS DEMÔNIOS (MEDOS) PARA TER ÊXITO. AGORA QUANTO A EXISTÊNCIA DESSES ESPÍRITOS NA SUA CASA TEM MUITO HAVER COM O PADRÃO QUE LÁ ESTÁ OU O PADRÃO QUE NOS ENCONTRAMOS E ELES NOS PERSEGUEM POR AFINIDADE OU POR PADRÃO VIBRATÓRIO MESMO. TE DIGO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, NO MAIS NÃO SE ENTRISTEÇA POIS SÃO MILHARES OS ESPIRITOS QUE PRECISAM DE AJUDA E VOCÊ COM CERTEZA ESTÁ A ALTURA PARA TAL. ESPERO MEU IRMÃO TER LHE AJUDADO E LHE ENCORAJADO PORQUE FOI ESSA MINHA INTENÇÃO. UM GRANDE ABRAÇO. :P

Link to comment
Share on other sites

ESCUTA DANIEL, ESPIRITOS ESTÃO EM TODA PARTE E COM DIFERENTES FORMAS E PADRÕES, ASSIM O QUE QUERO TE DIZER É QUE ESSE SEU MEDO VOCÊ TEM QUE VENCÊ-LO E SE COMEÇAR A PENSAR COMO É BOM PODER VÊ AQUELE(S) ESPIRÍTOS QUE MUITAS VEZES ESTÃO PERTO DE NÓS SEJAM ELES OBSSESORES OU AMPARADORES. ENTÃO TE DIGO QUE VOCÊ PODE QUANDO SE PROJETA NÃO É UMA MARAVILHA. A VERDADE É QUE ESTAMOS PREPARADOS PARA VÊ NOSSOS MENTORES, AMPARADORES, ESPIRITOS ILUMINADOS MAIS NUNCA UM IRMÃOZINHO QUE ESTÁ ALI SOMENTE QUERENDO UM POUCO DE ENERGIA. PENSE NISSO E VERÁ QUE IRÁ LHE AJUDAR BASTANTE A VENCER ESSE MEDO PORQUE VAI CONDICIONANDO SUA MENTE A ACEITAR AS COISAS DE UMA FORMA MAIS SIMPLES. TAMBÉM TE PERGUNTO, O QUE VOCÊ PENSA EM FAZER QUANDO SE PROJETA ? SE A RESPOSTA FOR ASSISTÊNCIA TERÁ QUE SUPERAR TODOS OS SEUS DEMÔNIOS (MEDOS) PARA TER ÊXITO. AGORA QUANTO A EXISTÊNCIA DESSES ESPÍRITOS NA SUA CASA TEM MUITO HAVER COM O PADRÃO QUE LÁ ESTÁ OU O PADRÃO QUE NOS ENCONTRAMOS E ELES NOS PERSEGUEM POR AFINIDADE OU POR PADRÃO VIBRATÓRIO MESMO. TE DIGO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, NO MAIS NÃO SE ENTRISTEÇA POIS SÃO MILHARES OS ESPIRITOS QUE PRECISAM DE AJUDA E VOCÊ COM CERTEZA ESTÁ A ALTURA PARA TAL. ESPERO MEU IRMÃO TER LHE AJUDADO E LHE ENCORAJADO PORQUE FOI ESSA MINHA INTENÇÃO. UM GRANDE ABRAÇO. :P

Muito interessante pensar nos obsessores por esse ponto de vista. Vou tentar, mas é difícil. Gostei muito da sua resposta. Na verdade fiquei um tempão pensando no que iria responder, mas não encontrei nenhuma resposta a altura da sua. Você esta certíssimo. PRECISO CONDICIONAR MINHA MENTE A ACEITAR AS COISAS DE UMA FORMA MAIS SIMPLES e ter em mente que se pretendo ajudar vou ter que superar não esses espíritos que precisam de ajuda, mas sim meus próprios demônios interiores.

Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...