mineiro Posted July 3, 2008 Report Share Posted July 3, 2008 Galera,Além de me ligar em assuntos relativos a espiritualidade, também curto muito determinadas músicas internacionais dos 60´´s, 70´s e 80´s, épocas que mais do que nunca andam em alta, tendo em vista a pouca criatividade de muitas das músicas atuais. Com frequência vemos nas rádios remixes dessas músicas, numa tentativa de lucrar em cima do sucesso que foram, mostrando que o que é realmente bom, permanece. Tenho certeza que muitos jovens e mais velhos curtem também essas músicas. Qualquer coisa, é só me enviar mensagens para trocarmos idéias. valew! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Adriano Posted July 6, 2008 Report Share Posted July 6, 2008 Aew irmão tbm gosto muito de "rockão" antigo, principalmente 80's mas gosto muito de bandas como led zeppelin, deep purple, pink floyd (que inclusive tem umas músicas que eu uso pra ajudar na técnica de projeção!), beatles e outras ai incluindo um bom e velho blues!Abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mineiro Posted July 6, 2008 Author Report Share Posted July 6, 2008 Thiago,Blza?O que é bom permanece como essas bandas que você mencionou aí. Engraçado é que como eu disse, volta e meia músicos atuais vão beber nessas fontes, relançando novas versões de antigos sucessos hehe... Eu vejo que músicas que eu e muitos curtem de Bandas como A-ha, Alphaville, Queen, Bruce Springstein, Elton John, Bee Gees estão ai atravessando diferentes tempos...valew,Mineiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Adriano Posted July 6, 2008 Report Share Posted July 6, 2008 Cara marilyn manson (acho que é assim que se escreve) já gravou vários títulos dos anos 80 e misturou com tecno sombrio.. e bal bla bla..Mas nada haver... n cehga nem perto do original! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts