Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira real experiência em astral...


Digho

Recommended Posts

Olá pessoal! :D

Estou bem feliz, pois hoje tive minha primeira projeção astral. Ou pelo menos acho que sim... deixe-me explicar...

Hoje quando cheguei do trabalho para o almoço, fui deitar para dormir um pouco... Depois de algum tempo dormindo acordei com paralisia do sono e com o corpo formigando muito. Fiquei pedindo "ajuda para sair do corpo" (nesse momento pensei mais ou menos essas palavras: "Gostaria de pedir ajuda ao meu mentor para eu sair do corpo", algo assim).

Logo eu estava em pé no quarto e pulei a janela para o quintal da casa... dei uma olhada na sala e vi meu irmão na sala vendo TV e outra pessoa que não estava na casa no mundo fisíco. Sai correndo até o lado de fora e lembro de estar muito consciente e radiante por estar em astral. Eu estava muito feliz. Vi alguns carros, inclusive um que parecia ser o do meu pai, tentei olhar a placa para constar, mas os números não estavam nitidos. Dei um pulo alto para tentar voar e cai forte no chão, rs. Depois disso fechei meus olhos tentando me "teletransportar" para uma praia. E acabei acordando.

Acontece que quando acordei, apesar de eu lembrar de tudo, mais parecia um sonho... não tinha mais aquele grau de realidade que tinha durante a "projeção". Isso é normal? É comum acordar com a sensação de que foi apenas um sonho? Ou foi de fato um mero sonho? =/

Outra coisa... algumas coisas eram diferentes... por exemplo, a pouco tempo cobrimos a varanda da casa com telhado... e no astral ela estava descoberta ainda, como antes...

Gostaria muito do auxilio de vocês.

Agradecido. :D

Link to comment
Share on other sites

É comum sonhar-mos com projeções, futuras, passadas e presentes.

Provavelmente, tu tenhas, sonhado com uma projeção recente, inconsciente, num tempo passado.

Ou pode ter sido uma projeção atual em tempo passado.

Só você saberá com o tempo, basta continuar os estudos e as práticas.

Boa Sorte e jamais desista.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Digho,

É comum nas primeiras projeções termos a sensação de que foi um sonho.

Isso acontece porque, no início, o corpo físico tende a "apagar" aquilo que é de difícil compreensão, e ficamos com a sensação de que estávamos mais lúcidos durante a projeção.

Isso também acontece porque no começo, estamos trabalhando com os chacras mais baixos, e o grau de lucidez é mais baixo em consequência disso; mas a medida que vamos tendo experiências, nós vamos aumentando nosso grau de lucidez até chegar ao ponto de ficarmos mais lúcidos do astral do que no mundo físico, quando começamos a trabalhar com os chacras mais elevados.

As primeiras experiências tendem a ser com baixa lucidez, 40%, 50%, o suficiente pra percebermos que estamos no astral e também o ambiente ao nosso redor.

Mas como o corpo astral é um veículo muito mais sutil do que o veículo físico, a nossa percepção é muito mais ampliada quando chegamos a 100% de lucidez.

E podemos perceber coisas que nem pensávamos que existisse.

Espero ter podido ajudar de alguma forma.

Um abraço

Eder

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

horus e Eder, muito obrigado, vocês me ajudaram muito. Fico mais tranquilo sabendo que isso é normal e que pelo visto, eu tive de fato uma projeção.

É uma pena que hoje já está fazendo um mês desde que isso aconteceu e não tive mais nenhuma experiência. Nem mesmo de paralisia, que eu tanto tinha... o que será?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...