Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Práticar técnicas = perder o sono


Recommended Posts

Boa noite amigos.

Simples assim: toda vez que pratico técnicas energéticas, sinto calor, sinto de leve as energias... quando paro de praticar e tento dormir, sinto as energias dissiparem e demoro +- 45 minutos pra pegar no sono o que para mim é um tormento, e me afasta das práticas energéticas.

O que eu faço?

Link to comment
Share on other sites

isso acontece comigo a única diferença é que eu não durmo o dia todo só fico de olho fechado até amanhecer.

Mas eu descobri um jeito de dormir recentemente, primeiro se afaste das coisas que prendam sua atenção ao menos 1h antes da sua hora de dormir (computador, livros, pensamentos do cotidiano) coloque umas músicas calmas e cante junto você vai começar a bocejar e consequentemente acabará dormindo, cante mesmo que seja na mente para cansá-la.

Se lembre, não pense em nada que tire sua atenção.

Link to comment
Share on other sites

Oi Elopes!

Comigo é assim: o dia que estou descançado, se deito e faço as técnicas, eu perco o sono tb. Porém, (o que acontece 99% das vezes), estou sempre cançado e quando começo a fazer as técnicas logo apago.

Mas na verdade, a intenção das técnicas é facilitar a saida para o astral, não para adormecer, o corpo deve adormecer, a mente não.

Falow...

Link to comment
Share on other sites

Ha! Esqueci de mencionar, para a va é importante vc fazer com que seu corpo adormeça, que as ondas do cérebro baixem, ou seja, que vc atinja um estado de quase dormencia e mesmo assim não perca a lucidez, que saiba o que esteja fazendo. Isso é muito difícil pois quando o cérebro começa a entrar nesse estado, seu corpo já está praticamente adormecido e a tendência é vc apagar de vez.

As técnicas fazem apenas vc limpar os chacras para facilitar a saida para o astral, depois de termina-la é preciso relaxar para tentar a saída. Eu na maioria das vezes nesse relaxar eu apago geral. E quando não apago, tenho dificuldade para ficar zem, fico muito ligadão (perco o sono)o que tb não ajuda na projeção.

Link to comment
Share on other sites

Comigo também é a mesma coisa, sempre que faço as técnicas energéticas tenho dificuldades pra dormir e não fico só 45 minutos acordada, fico uma, duas, três horas sem sono.

Como estou começando fico na dúvida, será que as técnicas ajudam você a sair do corpo mesmo sem sono ou é preciso estar realmente com sono logo após para dormir e sair?

Pergunto isso porque num relato lá no IVA um rapaz conta que saiu e após sucessivos ataques ele voltou para o corpo e então ele fez técnicas energéticas rapidinho e logo já saiu de novo.

Eu não entendi, é possivel sair mesmo sem sono? A qualquer momento?

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu sou mto novo neste assunto, mas eu já saí sem sono, eu só estava bem relaxado.

Eu prefiro praticar sem sono, pq tenho mta facilidade pra dormir, e se eu deitar com sono pra fazer uma técnica eu durmo em menos de 10 min.

Quando eu faço uma técnica d noite e perco o sono eu m deito d barriga pra baixo ou d lado pq sinto mais facilidade em dormir nessas posições, aqui a gente sabe q n é bom pra projeção fazer isso, ms c a intenção é dormir tá valendo xD

Link to comment
Share on other sites

Nas primeiras vezes que comecei a fazer as técnicas projetivas ( a uns 5 anos atrás) me sentia muito bem também, super sem sono e bem disposta!

Hoje em dia fico muito cansada do dia a dia e acabo adormecendo antes mesmo de acabar o audio de técnica completa 3.

Não sei ao certo o motivo de ficar com ou sem sono depois das técnicas, mas talvez se você acordar mais cedo e praticar as técnicas de manhã antes das atividades do dia seja mais produtivo pra você.

Link to comment
Share on other sites

Que engraçado, eu, após realizar os exercicios de energia com os chackras, consigo adormecer normalmente e geralmente acordo bem disposto no outro dia, as vezes, acordo até mais cedo do que de costume.

Acredito que vc precise praticar alguma tecnica de relaxamento, pois para sair do corpo, devemos estar bem relaxados e nunca tensos

Link to comment
Share on other sites

lucas.buda

achei interessante você dizer que já saiu sem sono, só relaxado. É exatamente o que queria saber das pessoas se saem com ou sem sono.

Agora com relação a dormir de barriga pra baixo, não sei não viu. Nos audios ouvi que causa bloqueio nos chakras, mas se pudesse eu iria adorar pq acho que fico acordada tanto tempo após as técnicas também pq tenho que dormir de barriga pra cima, é ruim pra caramba. Se pudesse dormir de barriga pra baixo creio que seria rapidinho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...