Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Avanço na saída do corpo


Ana Paula K.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tenho tido projeções todas as semanas. Mas não tenho feito os exercícios... apenas tenho observado e tentado corrigir as falhas que ocorrem nas minhas projeções e EV.

Esta última foi bem longa e lúcida, mas me recordo de muito pouco.

Lembro-me que entrei em EV e tentei me desligar do corpo. Consegui e tentei ir do quarto pra sala. Minha família estava lá. O problema é que na realidade isso não ocorreu, porque estavam todos dormindo em seus quartos. Minha sobrinha estava lá, porém bem menor. Isso me deixa confusa. Será que voltei a alguma cena do passado? Não sei.

Só percebi que não era real quando acordei, pois naquele momento eu estava bem lúcida, inclusive já havia me planejado para tentar observar minha casa durante uma projeção. Depois disso sai voando. Fui para um lugar que havia um lago onde as pessoas andavam sobre algo que flutuava. Consegui prestar muita atenção nos rostos, mas percebi que eles não me viam.

Me lembro vagamente que um homem me ajudou a sair do corpo, porque quando quase voltei pro corpo pedi para ele me ajudar novamente (ele estava me ensinando a sair durante a EV). Por 3 ou 4 vezes sentia que quase voltava pro corpo, mas já estava "treinada" e conseguia sair dele.

Numa dessas vezes eu girei muito na cama.

Tive a impressão de que o homem que me ajudou não podia sair de um determinado lugar, pois eu tinha que seguir em frente sozinha.

Parece que aos poucos estou conseguindo sair com mais frequência.

O que me intriga é que ainda não presenciei algo que realmente estava ocorrendo em minha casa (para depois poder confirmar com outras pessoas a cena).

Das últimas vezes que sai, durante a projeção, fiquei pensando se era tudo obra da imaginação. Dessa última, toquei numa árvore pra ver se a sensação era a mesma do corpo físico, e confirmei que sim. Também fiquei pensando que não poderia ser tudo imaginação, pois eu estava muito lúcida pra isso. Mas acho que só vou ter certeza absoluta quando presenciar uma cena e confirmar com outra pessoa.

Beijos

Link to comment
Share on other sites

Olá Ana Paula ^^

Olha, vc ver os seus familiares na sala enquanto eles estão dormindo é um fato muito fácil de ser explicado, eles provavelmente saíram do corpo inconscientemente e estavam lá, só não sei explicar o por que da sua sobrinha estar menor. E o vc estar em um lugar em que as pessoas não conseguiam te ver deve ser por que vc se encontrava em uma frequência mais sutil do q a delas. Nós não vemos os mentores por este motivo, estamos densos demais para enxergá-los.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...