lucas.buda Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Olá a todos ^^Venho aqui m identificar e saudar todos vocês q tem como objetivo ajudar este mundo tão necessitado de nosso amor. Tenho é claro, que agradecer ao Saulo pelo seu trabalho, há muito tempo procurava alguma luz q m levasse ao caminho projetivo. Tenho q confessar q quando comecei a procurar não pretendia prestar amparo e não via a projeção como uma ferramenta tão importante para minha evolução espiritual e do mundo, eu a procurei pq achava interessante e tinha vontade de ter a experiência, na verdade não tinha conhecimento da grandiosidade que é a projeção, mas o trabalho do Saulo me inspirou, ele propõe o amparo de forma tão bela que isto m faz dedicar-me à projeção com intenções bem mais solidárias. Obrigado pela atenção, e tenham todos um ótimo dia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Seja bem vindo Lucas.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victoria diniz Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Seja muito bem vindo Lucaaaasss shshshsVamos trabalhar juntos então né?srsbjuuuuu irmãozinhoMuita luuuuz p/ vcVick Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vini02 Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Oi Lucas seja bem vindo eu quando conheci a viagem astral tbm nao queria amparar mais agora é diferente abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas.buda Posted September 5, 2011 Author Report Share Posted September 5, 2011 Brigado aí pela força pessoal ^^mta luz pra vcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts