lucas.buda Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Olá a todos. Eu sou praticante de Jiu Jitsu e nesta arte há um contato muito intenso com o corpo e portanto com as energias do adversário. Eu gostaria de saber como este contato poderia repercutir nas minhas energias e q influência isto teria nas minhas atividades projetivas. Agradeço as respostas desde já ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Eu gostaria de saber como este contato poderia repercutir nas minhas energias e q influência isto teria nas minhas atividades projetivas.Lucas, tente fazer a limpeza energética depois da atividade desportiva. Vai lhe ajudar a melhorar as energias. A troca de energias acontecem mesmo sem o contato fisico direto, so o fato de se aproximar de alguém isso já acontece.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Reino Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Além do que o cuidado com o corpo e a prática esportiva está diretemento ligado ao chackra base, e portanto, esse primeiro chakra se beneficia muito com qualquer prática esportiva, melhorando a autoestima e a confiança tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 5, 2011 Report Share Posted September 5, 2011 Olá, Acho que o Saulo neste vídeo tirou as palavras da minha boca, e responde perfeitamente sua pergunta.Na verdade até parece a mesma pergunta ( )A arte marcial beneficia muito, ajudando na força de vontade e ás vezes até nos desbloqueios dos chakras, sendo usado a milênios como uma forma alternativa de meditação, penso também que depende do modo de que o praticante a enxerga, se for apenas um modo de "extrair sangue" do adversário, não seria muito saudável, mas para saúde e espiritualidade acho muito válido. Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts