Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Artes marciais e energias


Recommended Posts

Olá a todos.

Eu sou praticante de Jiu Jitsu e nesta arte há um contato muito intenso com o corpo e portanto com as energias do adversário. Eu gostaria de saber como este contato poderia repercutir nas minhas energias e q influência isto teria nas minhas atividades projetivas.

Agradeço as respostas desde já ^^

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de saber como este contato poderia repercutir nas minhas energias e q influência isto teria nas minhas atividades projetivas.

Lucas, tente fazer a limpeza energética depois da atividade desportiva. Vai lhe ajudar a melhorar as energias. A troca de energias acontecem mesmo sem o contato fisico direto, so o fato de se aproximar de alguém isso já acontece.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Acho que o Saulo neste vídeo tirou as palavras da minha boca, e responde perfeitamente sua pergunta.

Na verdade até parece a mesma pergunta ( :?: )

A arte marcial beneficia muito, ajudando na força de vontade e ás vezes até nos desbloqueios dos chakras, sendo usado a milênios como uma forma alternativa de meditação, penso também que depende do modo de que o praticante a enxerga, se for apenas um modo de "extrair sangue" do adversário, não seria muito saudável, mas para saúde e espiritualidade acho muito válido.

Paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...