Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda rápida no Umbral


danielmuto

Recommended Posts

Olá amigos, este é um pequeno relado que aconteceu esta madrugada do dia 07/09/2011.

Antes de dormir como de costume fui fazer meus exercícios energéticosmas acabei adormecendo no processo, acordei novamente, continuei de onde parei o exercício e adormeci novamente, foram umas 3 vezes que adormeci e acordei, na última vez me coloquei à disposição dos mentores para ajudar, nisso ouvi uma voz feminina (não me recordo o que ela disse, mas normalmente é sempre ela que me ajuda a sair) de repente vi um túnel escuro e lá estava eu no Umbral (Que beleza!)Sei que ela me acompanhava caminhando por uma ruazinha muito estreita com poças d'água e algumas pessoas no chão quando na minha frente haviam 2 pessoas muito deformadas parecendo até esqueletos com pedaços de carne, não temi, e segurei a mão de uma moça e falei

- Não tenha medo vou cuidar de você! (Fui muito intuido nesse nessa ajuda)

E de repente ela começou a tomar forma de uma linda moça radiante.

Depois disso ela disse:

- Muito obrigada não sei como lhe agradecer!

Eu simplesmente sorri, e logo voltei ao corpo!

Foi uma experiência rápida, mas valeu a pena acordei super leve embora tenha estado num lugar com imensa densidade energética.

Um abraço meus irmãos e não tenham medo de ajudar, muitos irmãos ainda padecem e precisam muito da nossa ajuda!

Paz, luz e muita lucidez à todos.

Daniel Muto

Link to comment
Share on other sites

Fico muito feliz pela sua experiência Daniel ^^

É um exemplo, até por que nós estamos aqui para isso mesmo, e n devemos temer as sombras do umbral. Devemos nos acostumar com isso, pq na maioria das nossas projeções nós iremos para um lugar assim, afinal de contas, é de lá q vem aqueles q precisam do nosso trabalho. Meus parabéns Daniel e continue assim ^^

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Lucas ^^!

Eu sou apenas 1 grãozinho de areia entre muitos outros que se propõe a ajudar!

Penso que se cada um fizer a sua parte, com equilíbrio, estudando o asunto com tranquilidade, sem ansiedade, e não apenas usar a projeção pra fins que não acrescentam nada, cada dia nosso planeta poderá ter esperança!Claro que podemos nos projetar pra dar aquela voadinha esperta de vez enquando, mas o fóco é ajudar :)

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...