Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Pai, ...que eu seja amor!!"


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá pessoal,

Fui inspirado a escrever a mensagem que segue....

---

O que vc deseja? Sair do corpo? Por que?

Se é para fazer caridade ou amparar, comece sendo mais caridoso dentro do corpo e tente ser um amparador acordado;

Se é para estudar os fenômenos do mundo astral, então passe a dar importância também aos fenômenos mais simples do mundo físico. Pois, no mundo astral, desaparecer, voar,plasmar são coisas rotineiras da consciência do mesmo modo que caminhar e correr são rotinas para a consciência do mundo físico.

Se vc ainda não consegue recordar seus sonhos noturnos, tente recordar os acontecimentos do dia, dando a devida importância aos fatos ocorreram ao seu redor. A vida em qualquer dimensão é um sonho que vivemos, um presente de Deus para a consciência.

Flores no mundo astral são iguais às flores no mundo físico,apenas reluzem mais;

Pessoas no mundo astral são iguais às pessoas no mundo físico, apenas revelam mais suas energias a vc;

Se vc tem dificuldade em se projetar ou adquirir consciência fora do corpo, também deve ter medo de lidar com energias densas dentro do corpo ou mesmo de manifestar suas idéias para outras consciências;

Dentro do corpo, procure sentir as pessoas e não vê-las ou apenas ouvi-las.

Fora do corpo, não existem sentidos físicos mas captação/percepção de vibrações temporárias.

Fora ou dentro do corpo, apenas lidamos com energias.

Jamais aceite "medos" ou "culpas", quaisquer que sejam.

Vc é imortal e continuará, e assistirá seus medos e suas culpas se transformarem em experiências transitórias.

O presente se estende para frente, para o novo, para o que virá e transformará seu ponto de vista e não para o passado. O passado já passou.

Sentimentos e pensamentos se renovam a todo instante, pois são vibrações contínuas e não formas estagnadas de energia.

Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma.

Não tenha medo de desencarnar. Desencarnar é se projetar "definitivamente" para fora do corpo, que pertence ao planeta em que vc se manifesta agora. Ele é sua responsabilidade. Não o qualifique como "novo" ou "velho", "feio" ou "bonito". Trate-o como uma "oportunidade divina" e não soba ótica da densa e ingênua crítica humana.

Não se preocupe com o tempo e a falta de lucidez.

O tempo é uma ilusão que se dissolve no infinito e a lucidez é um processo de amadurecimento, não acontece de um dia para o outro.

Peça ajuda aos amparadores para sair e não facilitação.

Faça orações de agradecimento pelo seu corpo, pois ele recebe suas cargas emocionais negativas às vezes mais constantemente do que suas vibrações de amor.

Observe as cores ao redor. Fora do corpo as cores são a linguagem das energias;

Tente sentir afeto pelo que aparentemente não tem vida.

A mente humana, equivocadamente, tira a vida e as cores de tudo ao redor. Até as paredes da sua casa sabem quem vc é.

Aprenda a ver o mundo como um livro vivo e as pessoas como personagens da uma linda história de amor: a sua.

E, na pressa, ao quase apagar na cama em que depositas o fadigado veículo físico, num lapso da memória de orar, como os mais velhos ensinam, se não der tempo, quase apagando, apenas murmure mentalmente:

"Pai, em qualquer ponto do universo em que eu me manifeste, que eu seja amor!!"

Paz e luz.

Carluz.

__/|\__

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Carluz,

Excelente texto, muito inspirador, vou salvar aqui nas minhas seleções de textos sobre projeção astral.

Realmente, temos que deixar brilhar a luz dento da gente para poder perceber que a espirirualidade está em todo lugar e começa aqui mesmo no mundo físico.

A vida material é uma grande oportunidade, um presente de Deus. Que sejamos amor!

Obrigado,

Paz e Luz para você tb.

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...