Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Placebo


Recommended Posts

Olá galera, tudo bem?

Sou nova no site e ainda tenho muitas dúvidas. Mas o que aconteceu hoje me deixou com "uma pulga atrás da orelha". Bom, ao me deitar fiz a técnica e senti não ter dado resultado. Não consegui entrar no estado vibracional. Resolvi desistir nesta noite. Acabei adormecendo. Ao acordar hoje pela manhã, não recordo de nada, mas com uma sensação de que algo havia acontecido. Ao acordar a palavra placebo estava sendo dita em meus ouvidos e isso me deixou intrigada. Levantei-me e fui ao banheiro como de costume, porém algo inusitado eu percebi. Achei um arranhão em meu corpo. Um arranhão tipo dos que os gatos fazem. Detalhe eu não tenho gatos nem cães e não recordo onde isso pode ter ocorrido. Alguém pode tentar me ajudar a elucidar os "fatos"? Obrigada a todos pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

Olá Bia! Tudo bem?

Bom.. nunca tive nenhuma experiência parecida, por isso não posso lhe ajudar muito. Porém, sobre o arranhão, pode ou não ter sido isso, mas as vezes eu me arranho sem querer de noite, por estar dormindo a gente não se dá conta e acaba exagerando na força e se machucando sem querer.

Espero que alguém te dê uma luz!

Muito amor e iluminação!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Bruna, também espero que alguém possa me ajudar!

Tudo que já li neste site já tem me ajudado bastante, e desde que tomei conhecimento do site, tenho feito os exercicios diariamente, porém esta manhã acordei intrigada. Espero poder entender em breve do que se trata. Voltarei a postar assim que tiver novidades, porém se alguém quiser e puder, fcarei agradecida>

Paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigos!

Olha que bacana. Andei pesquisando e descobri que se fala muito em placebo quando se fala em curas espirituais. Alguns anos atrás eu descobri que tenho um certo dom que aparentemente seria o dom da cura pelas mãos. Não sei explicar detalhadamente como acontece, mas sei que acontece e que funcionou com todas as pessoas que utilizei a técnica. Penso agora que o fato de eu ter acordado com a palavra placebo viva em minha memória...sendo ainda ouvida ao despertar tenha algo a ver com este dom. Vou pesquisar um pouco mais e continuar a utilizar as técnicas para as projeções. Caso eu tenha alguma novidade eu posto para comentarmos ok! Não sou a dona da verdade e estou aqui para aprender e para entender melhor como as coisas funcionam. Se alguém quiser comentar ou complementar e até mesmo me corrigir, peço a gentileza que o faça ok.

Abraços a todos e muita luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Há muitos relatos de amparo em que o projetor, ou amparador que seja, plasmam algo como um remédio para o desencarnado. Ou mesmo sugerem que ele está melhorando e tals. A cura acaba sendo através da sugestão e crença, ou seja, algo como um placebo.

Quanto aos cortes, não raro eu acordo com alguns no rosto. No início eu até fiquei curioso para saber o que tinha acontecido, mas depois foi acontecendo outras vezes e acabei nem me importando mais.

No meu caso eu sei que me mexo muito durante o sono, principalmente quando tenho pesadelos fortíssimos, quase que reais. E é BEM normal eu tê-los. Então, acho que acabo me arranhando ao tentar sair na porrada com meus obssessores... rsrsrsrsrs...

Então, acho que você não precisa se preocupar não... Só espero que não desista das técnicas, pois se fosse fácil todo mundo faria rsrs... Com o tempo você vai sentindo as melhoras, PERSEVERANÇA é a chave!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...