Eder Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Numa das projeções no espaço, vi um planeta vermelho gigantesco bem na minha frente, possui três luas que parecem mais pedaços de asteróides, em outras ocasiões eu fui até elas. E haviam duas pessoas comigo que às vezes me acompanham. Fiquei observando ele, foi a primeira vez que vi um planeta muito mais denso que a Terra. Em algumas ocasiões vi todos os planetas alinhados e ele no meio.Resolvi descer até ele pra conhecê-lo de perto e imediatamente o amparador que estava do meu lado direito colocou o braço na minha frente pra me parar; olhei pra ele (com o tempo descobri que não havia necessidade de falar pra se comunicar no astral, quando olho nos olhos de alguém, posso captar todos os quadros mentais que ele me transmite e posso enviar todos os meus pensamentos diretamente pra ele também, é a forma de comunicação mais direta e eficiente que conheço, é por isso que alguém pode chegar e falar um idioma estranho que eu posso entender e responder usando algum outro idioma e ela entende também).Quando olhei nos olhos dele, ele me disse que se eu descesse lá, a energia do planeta iria contaminar os meus chacras. Nunca tinha ouvido falar nisso até então.Então voltei pra Terra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Será o (tão esperado) Nibiru? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 16, 2011 Author Report Share Posted September 16, 2011 Olá Johnper,Não posso dizer que era ou que não era, pois apenas o observei no espaço. Mas não acredito que seja.Já observei muito o espaço e não vi ainda algo que possa ser uma evidência deste planeta. Também já observei a Terra num futuro mais distante, após ter passado por uma transformação, então pode ser que eu esteja errado a respeito.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Muniiz Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Muito bom teu relato Eder, muito bom visitar planetas, espero que visite um deles em qualquer "dias" desses.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariana Menezes Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Nossa muito interessante seu relato,não sabia que só com o olhar agente podia conversar,muito legal!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 16, 2011 Author Report Share Posted September 16, 2011 Oi Mariana,Conversar no astral é um condicionamento mental por estarmos acostumandos ao físico. Mas podemos com a prática, conversar por telepatia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Olá Johnper,Não posso dizer que era ou que não era, pois apenas o observei no espaço. Mas não acredito que seja.Já observei muito o espaço e não vi ainda algo que possa ser uma evidência deste planeta. Também já observei a Terra num futuro mais distante, após ter passado por uma transformação, então pode ser que eu esteja errado a respeito.Um abraçoOlá Eder,Seus relatos são muito bons, vc tem uma excelente lucidez para lembrar de tantos detalhes, muito bom.Mas na sua postagem vc já relatou que em outra vida, com o corpo físico de mulher, você já praticava a projeção astral, então talvez daí venha o teu desenvolvimento nessa vida.Você teve experiências vendo o planeta no futuro. Vc poderia nos dar detalhes do que você viu? Qual era a situação do globo e em que ano era isso?Valeu por compartilhar os relatos.Abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Você teve experiências vendo o planeta no futuro. Vc poderia nos dar detalhes do que você viu? Qual era a situação do globo e em que ano era isso?Valeu por compartilhar os relatos.Abraço, Tirou as palavras de minha boca.Conte-nos, Eder, o que vistes. E se era bom ou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 16, 2011 Author Report Share Posted September 16, 2011 Olá Morpheus e Johnper,Vi o planeta no futuro sim, recentemente. Vou postar esta experiência ainda hoje.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariposa Posted September 19, 2011 Report Share Posted September 19, 2011 Não estou dizendo que é... Mas tá parecendo Marte, ele também em dois satélites que parecem meteoros, Fobos e Deimos.Eu já tive um sonho com alinhamento... Vi no horizonte um alinhamento de planetas todos vermelhos como marte, Lembro que ventava muito. algumas pessoas corriam de um lado para o outro, outras andavam calmamente em direção ao horizonte onde tinha uma luz branca forte. Engraçado que eu me senti calma, eu tirava fotos apressada pois sabia que tinha que ir para o horizonte também. Um Homem africano com roupas longas e coloridas, turbante e cajado me olhou, sorriu para mim e com a mão me chamava para acompanhar as outras pessoas indo para o horizonte. Eu falei para ele que já estava indo. Acordei do sonho enquanto eu desligava a máquina fotográfica.Eu não sei se vai rolar essa história de Ascensão Planetária, muito menos se é para esses anos, mas tenho a impressão que o sonho tem algo haver, seja lá como acontecer e seja lá para que época for isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 19, 2011 Author Report Share Posted September 19, 2011 Olá Mariposa,Não é Marte. Na verdade já estive em Marte. É que edito as experiências pra postar aqui, tirando nomes e coisas pessoais pra evitar qualquer tipo de problema. Este planeta que relatei é muito maior do que Jupter. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 Muito bom o relato eu tenho um video aki que o cara fala sobre o planeta x, que vai se aproximar dia 26 agora,,, falta 6 dias kkkknao sei se eh verdade,,, mas ta ai o video pra quem quiser ver abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts