Eder Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 terça-feira, 07 de junho de 2011. 07:51.Vi o planeta alguns séculos no futuro.Havia pouca gente.As pessoas se locomoviam através do “Jet”, um aparelho nas costas que soltava uma espécie de plasma e faziam elas flutuarem. Nas costas eles se moviam pra trás e pra frente e as pessoas conseguiram desenvolvê-lo pra um veículo muito seguro. Ele também fazia a pessoa parar e flutuar no ar. (Bem diferente daquele veículo que existe hoje em dia, que as pessoas conseguem pairar por alguns segundos, talvez uma evolução do mesmo, mas se comparado, o que existe hoje é bem primário. Talvez por isso deram este nome.)Pensei em reencarnar mais uma vez nesta época pra fazer algum trabalho, mesmo vendo as condições difíceis de se viver, não me importava.Os prédios eram muito diferentes, pareciam ser feitos de outro material. Era tudo muito artificial, uma mistura de plástico e aço. E um calor intenso.O sol estava muito grande no céu, parecia uma enorme bola de fogo (Não sei se era o fato da visão aproximar no astral, como acontece quase sempre), mas de verdade a temperatura estava bem mais alta.Eu enxergava tudo dourado, parecia que estava tudo pegando fogo (uma energia fortíssima em todos os cantos).As poucas pessoas que ainda estavam reencarnadas ainda não haviam evoluído o suficiente.Uma amiga estava comigo. Lembramos que em alguma época, já haviam dito algo parecido sobre o futuro do planeta.Dava pra ver que o planeta havia passado por uma transformação há muito tempo. Mas não pude verificar o que aconteceu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Muniiz Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Muito legal o teu relato Eder, pelo o jeito que as coisas andam "nós" vamos pouco a pouco destruindo o "unico" bem que temos~~> o nosso Planeta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Relato misterioso hein, muito misterioso!O que me entristece é que parece que o futuro do nosso planetinha não é dos melhores. :/abç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 18, 2011 Author Report Share Posted September 18, 2011 Olá elopes,Nós somos os responsáveis pelo nosso planeta. Talvez nós nunca paramos pra pensar, que quando ficamos com raiva de alguém, com mágoa, agimos com violência ou qualquer emoção (diferente de sentimento), estamos agredindo nosso planeta sem saber.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 Olá Éder,Parabéns pelos relatos. Muito instrutivos.Sobre o futuro do planeta, postei um relato aqui "Era de Ouro", há algumas semanas um pouco parecido com o seu em relação ao que acho ser efeito do comportamento do Sol. Tenho a impressão de que a nossa consciência, amplificada fora do corpo, não vê ocorrências cósmicas com surpresa. O sol realmente vai crescer, daqui a milhões de anos e se tornar uma supernova, antes, vai fritar a terra, que antes vai estar cambaleante, pois a lua já vai ter ido embora (a lua se afasta 15 cm da terra por ano). Foram colisões cósmicas e alinhamentos planetários, além de outros fenômenos que ajudaram a dar origem a vida na terra.Existe o medo de realmente sermos pegos de surpresa por alguma extinção global, mas, neste ponto, nós, que estamos vendo com os olhos fechados, possuímos uma certa vantagem/responsabilidade sobre os demais. "Quem dorme mais perto da janela, tem a obrigação de advertir os demais sobre a chuva."Abs.Carluz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted September 22, 2011 Report Share Posted September 22, 2011 Que interessante. Me pergunto quanto tempo até o planeta ficar desse jeito. Mas, até lá, já estaremos no astral mais alto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts