Eder Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 Ano 2001Naquele dia, saí do meu corpo normalmente depois do estado vibracional e fiquei em pé ao lado da cama.Olhei meu corpo dormindo de barriga pra cima com as mãos sobre o peito.Naquela alegria toda, resolvi tocar as minhas mãos.Minha mão afundou na hora e senti um choque imenso imediatamente tanto no corpo astral quanto no corpo físico e vi ele se mexer na cama, como que respondendo a alguns comandos do meu corpo astral. Pude sentir os pulos que ele deu no meu corpo astral.Tirei a mão assustado rapidamente e me afastei.Descobri que não é uma boa idéia tocar o corpo físico e fui fazer outras coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Engraçado o fato de você não ter sido puxado de volta para o corpo físico. Deveria estar já bem "desplugado" rsrs.Continue contando seus relatos, estou aprendendo muito com eles! abç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 18, 2011 Author Report Share Posted September 18, 2011 Oi elopes,Eu pensei que fosse ser puxado de volta, até pelo susto que tomei, mas meu corpo físico devia estar dormindo profundamente porque ainda era início da noite.Mas foi engraçada a cena depois, porque eu fui meio que fazer um "carinho em mim" todo feliz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Mas foi engraçada a cena depois, porque eu fui meio que fazer um "carinho em mim" todo feliz. Imaginando a cena... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Cara já fiz isso, eu não senti nada, mas é horrível tocar no seu corpo físico no astral, é um paradoxo de sensações Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 18, 2011 Author Report Share Posted September 18, 2011 Pois é Vinicius,Parece que a mão afundou na lama. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 19, 2011 Report Share Posted September 19, 2011 Pois é Vinicius,Parece que a mão afundou na lama.Pois é, encostar em obsessor ta na paz, mas encostar no meu próprio corpo, cai fora O pior é da uma encarada naquele negocio dormindo, tem pessoa que tem medo de espirito no corpo eu tenho medo do meu corpo em espirito Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts