Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saindo em astral enxergando com os olhos fechados - CLT

Eder

Recommended Posts

Sábado, 30 de abril de 2011. 01:56

Fui dormir prestando atenção nas imagens que apareciam na minha mente. Fiquei um bom tempo tentando controlar enquanto me mexia com meu corpo físico.

Até que me deitei de lado, sobre o braço direito, e de repente senti a corrente elétrica passando pelo meu corpo e esperei pra começar a flutuar.

Quando me senti flutuando, visualizei a porta que liga a sala com a cozinha e saí projetado lá. Estava com baixa lucidez e imediatamente comecei a exteriorizar energia pra planta que fica lá, e também passei a mão sobre meu corpo pra tirar o excesso de energia do duplo etérico.

Comecei a ganhar mais lucidez, atravessei a sala, vi minha mãe assistindo TV, e quis sair o mais rapidamente pois o padrão dela poderia me fazer perder lucidez; atravessei a porta e fui até o portão. Ela tentava falar comigo, mas eu a ignorei porque estava focado no meu objetivo, não queria perder lucidez de jeito nenhum; faziam quase duas semanas que não saía em astral. Subi no portão e pulei, coloquei o pé sobre uma telha brasilit que estava lá fazendo não sei o que e pulei sobre o asfalto.

Quis andar desta vez ao invés de voar, pois não queria perder lucidez; havia decidido que iria gradativamente bem devagar pro CLT (que é um parque bonito perto da minha casa) pra não perder a consciência, e fui assim exteriorizando energias. Na descida vi vários carros subindo. Enquanto eu exteriorizava, senti um calor muito grande na testa e nas mãos, senti a energia muito forte, e comecei a ganhar mais lucidez, quase que fiquei 100% lúcido. Então vi o CLT lá embaixo e resolvi flutuar até lá pois já estava mais lúcido.

Quando cheguei, ele estava diferente. Então meu corpo me puxou de volta mas saí em astral em seguida novamente do mesmo jeito, me sentindo caindo pra trás como fazia quando era adolescente.

Mas dessa vez quando me senti flutuando, quis fazer uma experiência: sair já projetado na portaria do CLT, e deu certo. Quando minha visão ganhou foco, estava lá na frente, comecei a exteriorizar energias de novo, e fui andando calmamente até as árvores pois havia combinado com uma amiga de me encontrar com ela lá; estava chovendo, fui caminhando sentindo a chuva bater no meu corpo, parecia até que estava no mundo físico, com a diferença da leveza do meu corpo astral, mas quando cheguei nas árvores, acabei saindo num local cheio de fábricas metalúrgicas e voltei caminhando pro CLT.

Minha vontade de vê-la era muito grande e comecei a imaginar ela vindo ao meu encontro. Vi a imagem dela meio transparente, mas percebi que era uma forma pensamento criada por mim pois ela ainda estava acordada no mundo físico assistindo filme.

Meu corpo me puxou de novo e saí projetado pela terceira vez seguida pela vontade na minha casa mesmo, voltei pelo meu quarto e vi um perfume que minha irmã colocou na parede daqueles que você aperta pra deixar o ambiente cheiroso, apertei e senti o cheiro doce, então resolvi voltar pro corpo pra relatar essa vivência.

Voltei e fiquei imóvel pra não perder nenhuma recordação até transferir bem as recordações pro meu corpo físico e me levantei, olhei pro relógio e só haviam se passado 1 hora.

Obs: Estou sentindo o cheiro doce do perfume até agora.

Meu corpo me puxou de novo e saí projetado pela terceira vez seguida pela vontade na minha casa mesmo, voltei pelo meu quarto e vi um perfume que minha irmã colocou na parede daqueles que você aperta pra deixar o ambiente cheiroso, apertei e senti o cheiro doce, então resolvi voltar pro corpo pra relatar essa vivência.

Voltei e fiquei imóvel pra não perder nenhuma recordação até transferir bem as recordações pro meu corpo físico e me levantei, olhei pro relógio e só haviam se passado 1 hora.

Obs: Estou sentindo o cheiro doce do perfume até agora.

Espere aí, deixa ver se entendi. Você apertou o perfume de parede estando projetado? E o cheiro saiu mesmo?

Belo relato.

abç!

Olá elopes,

Podemos tocar as coisas que estão no astral, ou até mesmo produzir efeitos físicos, mas pra isso é preciso ter um conhecimento bem amplo.

O perfume já estava na minha casa no plano astral mas ela só veio a comprar algumas semanas depois.

Um abraço

Oi Mifenix,

Você se concentra nas palmas das suas mãos e a cada batida do seu coração você sente a energia pulsar direcionada pra alguma coisa ou para o ambiente. Isso faz com que os chacras tenham que acelerar pra captar energias que serão codificadas e exteriorizadas.

Um abraço

Estava com baixa lucidez e imediatamente comecei a exteriorizar energia pra planta que fica lá, e também passei a mão sobre meu corpo pra tirar o excesso de energia do duplo etérico.

Tudo bem Eder?

Ótimo o seu relato. Essa questão de exteriorizar energia no astral estando projetando para aumentar a lucidez é fantástica, vou tentar para ver o efeito, a parte da limpeza eu já conhecia mas apenas no corpo físico.

Paz e Luz.

Você se concentra nas palmas das suas mãos e a cada batida do seu coração você sente a energia pulsar direcionada pra alguma coisa ou para o ambiente. Isso faz com que os chacras tenham que acelerar pra captar energias que serão codificadas e exteriorizadas.

Muito obrigada pela orientação Eder! Vou tentar também como nosso amigo Gilbert disse!:);)