Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ACABOU DE ACONTECER !!

Esmeralda Pessoa

Recommended Posts

Ainda nao sei se TPM atrapalha projeção, mas hoje no auge da cólica,e depois de uns 12 dias sem conseguir me projetar, aconteceu. Quando percebi que estava me desprendendo novamente, apenas gritava:"Obrigada !Obrigada!"Fui ao quarto ao lado, passei rapidamente pelo meu quarto e sai pela janela. O lado de fora estava diferente, tinha umas plantas que nao exitem no mundo fisico.Rodopiei no r algumas vezes e mentalmente continuava agradecendo. Depois falei com uma menina que estava perto de uma banca de jornal e perguntei que ano era aquele. Ela disse" Nao sei, acho que 2000". Nem questionei por que ela nao sabia com exatidão, eu estava super feliz de ter conseguido me projetar, nada mais importava ! De repente, voltei ! Fiquei na cama, paralizada, e pensando:"Quero voltar, por favor!!"

Fiquei uns segundos implorando mais nao deu: abri os olhos na minha cama, me estiquei, peguei o laptop e comecei a escrever esse relato...Tenho certeza que meu dia vai ser maravilhoso, com a aquela sensação que nada me abala, que tudo vai dar certo, vcs devem saber do que estou falando.

MARAVILHOSO nao traduz a verdade: é muito mais do que isso ! Agora na próxima vez quero conter a euforia, me concentrar mais para ser mais útil no astral, pois sei que tenho essa facilidade de me projetar por alguma razão...Obrigada por lerem esse relato !!

Esmeralda

A famosa paciencia, e persistencia. É o tal ditado quem espera sempre alcança. Recessos projetivos ocorrem com todos esmeralda e como pode experienciar eles são temporários. Fico feliz por você e vamos agora ao trabalho útil, sintonia e disposição para ajudar e o que muitos precisam, nesta e na outra dimensão.

Tenha um ótimo dia.

Paz e Luz.

De fato, Mifenix.

Essa projeção da Esmeralda foi mais grandiosa do que parece. Explicou e demonstrou que os processos físicos (em especial aqueles que apenas acontecem com as mulheres) influenciam em uma escala mínima, importando mesmo no caso o aflorar espiritual e a persistência (que eu ainda não tenho) :lol: .

Meus parabéns, Esmeralda.

OI Esmeralda,

Parabéns, a sensação realmente de se projetar consciente é maravilhosa né? A liberdade, a paz, amor, de gratidão, que sentimos na hora é incrível.

Comigo tb já aconteceu de me projetar bem nesses dias de TPM, cólicas... eu tb sempre pensei que não conseguiria, mas pra gente ver que o bem q fazemos fora do corpo é maior que essa fase do mês em nós (mulheres) nos sentimos um pouco down...rs...

Um grande abraço,

Paz e Amor

Pati :SRCE

U

Essa projeção da Esmeralda foi mais grandiosa do que parece. Explicou e demonstrou que os processos físicos (em especial aqueles que apenas acontecem com as mulheres) influenciam em uma escala mínima, importando mesmo no caso o aflorar espiritual e a persistência (que eu ainda não tenho) :lol: .

Não vejo porque vc diz que não tem persistência elopes,vê-se que vc é muito estudioso e dedicado no espiritualismo,além de que ajuda muito nós com suas orientações e argumentações,acho que sua primeira experiência está aí pertinho!! :D;)

Oi turma !

Obrigada a todos que responderam.

Olha elopes, sempre me projetei desde pequena sem tecnica alguma.

Acontece involuntariamente. Pensava que eram somente sonhos muito reais quando era mais nova. Agora entendo que eram projecoes...

Somente ha pouco tempo tenho conseguido me lembrar de tudo, interagir, com total consciencia. Hoje por exemplo,depois de 12 dias sem me projetar, dei um cochilo pela manha.Antes, rezei, pedi e foquei."QUERO IR, ESTOU PRONTA"!! Quase dei uma ordem..rs. E aconteceu...Nao sei porque isso acontece comigo.Sempre tive uma sensibilidade muito grande. Ja relatei aqui a BOLA PRATEADA que vejo ha anos...Quando estava meio desligada desses assuntos, simplesmente vivia achando na rua medalhas de santos e terços. Nao pode ser normal uma pessoa no decorrer de mais ou menos um ano, achar na rua, 4 terços e mais de 5 medalhinhas de santo.Pensei:"Caramba estao me chamando a atencao paraalguma coisa".

Desde dai passei a interagir nas projecoes e entender muita coisa que

acontece/aconteceu na minha vida.Agora estou no rumo certo !

Não vejo porque vc diz que não tem persistência elopes,vê-se que vc é muito estudioso e dedicado no espiritualismo,além de que ajuda muito nós com suas orientações e argumentações,acho que sua primeira experiência está aí pertinho!! :D;)

Obrigado Mifenix, mas tenho três problemas básicos:

1 - Embora seja assíduo no fórum, sou relaxado nas técnicas (mas isso está prestes a mudar!)

2 - Tenho tanta clarividência/habilidade quanto uma parede :lol:

3 - Não encontrei ainda nenhuma técnica adaptável.

Mas de uma coisa pode ter certeza, vocês estão me ajudando de sobremaneira, tanto na busca da espiritualidade, quanto na projeção/persistência. E eu conseguirei.

abç!