Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção em astral


Recommended Posts

Pessoal só consigo alguma experiencia lúcida nos meus sonhos quando durmo no período de 8 ás 11 horas da manhã, consigo levantar do meu corpo mas axo q estou andando dentro da minha própria cabeça não em astral.

Antes eu conseguia uns resultados legais recitando os mantras mas hj não acontece mais nada. Será q fui expulso do paraíso?

Projeção astral continua um sonho ainda pra mim.

Pergunto-me se ela é real mesmo como dizem

Link to comment
Share on other sites

Pessoal só consigo alguma experiencia lúcida nos meus sonhos quando durmo no período de 8 ás 11 horas da manhã, consigo levantar do meu corpo mas axo q estou andando dentro da minha própria cabeça não em astral.

Antes eu conseguia uns resultados legais recitando os mantras mas hj não acontece mais nada. Será q fui expulso do paraíso?

Projeção astral continua um sonho ainda pra mim.

Pergunto-me se ela é real mesmo como dizem

Luiz paciência e estudos, não digo que você tenha que ser obsessivo, buscando a projeção acima de tudo, mas é necessário sintonia, e buscar algo como a projeção já desacreditando não vai ajudar muito. Procure trabalhar as energias diariamente, leia sobre o assunto todo dia um pouco, mas equilibradamente, tente manter a sintonia durante o dia, o bom humor, que com certeza quando vc tiver uma projeção saberá a diferença de um sonho e não terá a menor dúvida, experimentando com certeza da veracidade de tal fato.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Quando estamos iniciando os estudos e as práticas da projeção os nossos mentores tratam de nos ajudar a sair nas primeiras vezes, para que possamos experimentar a projeção. Mas depois de se esforçarem tanto eles nos deixam buscar a projeção por conta própria para q possamos aprender a trabalhar nossas energias sozinhos e ajudá-los no trabalho do bem. Depois das primeiras vezes vão nos ajudar a projetarmo-nos apenas quando vêem grande empenho de nossa parte. Você não foi "expulso do paraíso", apenas está passando por um período em que tem de conseguir a projeção através dos próprios méritos.

Muita paz e muita luz a todos

Link to comment
Share on other sites

axo q estou andando dentro da minha própria cabeça não em astral.

Acredite, eu entendo esta sensação, mas não se preocupe, quando o desdobramento chegar, você vai ter a certeza de ser fora da sua mente, do seu planeta e as vezes da sua compreensão.

Quer uma dica?

"Disciplina, disciplina, disciplina."

Não só para a viagem astral, mas para tudo.

Paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...