lipezinhobr Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 oi sou novo no assunto ontem as 9 horas da noite vi em algum site algo sobre viagem astral e li oque lá estava escrito e me chamou muita atençao. ai ja era começei a comer tudo que encontrava na net sobre o assunto até encontrei esse site, li um pouco de tudo (claro que ainda nada sei) mas vi as tecnicas e entao quando fui durmi eu tentei.sendo minha primeira vez nao estava esperando uma viajem daquelas alucinantes iguais as que li aqui no GVA. Mas algo aconteceu vou relatar meio por cima pq foi algo estranho.tava eu deitado usando a tecnica e bateu aquele sono que vem e ja leva,senti que fui carregado por ele do nada durante o "sonho" que estava tendo eu fiquei conciente e voltei pro meu corpo no mesmo instante.pra baixo da minha cintura senti uma sensaçao de prazer completo minhas pernas estavam em ecstasy total e acima da cintura me senti tao bem como se algo espetacular tiveC acontecido. AQUELA SENSAÇAO BOA DE QUE QUANDO ALGO QUANDO ESTA ACORDADO ACONTECE e vem a sensaÇAO e a frase GANHEI O DIA foi mais o menos essa sensaçao que tive dentro do meu peito. EU nao aguentei começei a sorrir dar risadas msmo!, pq fiquei muito feliz pelo ocorrido.entao tentei lembrar doque aconteceu no "sonho" mas nao consigo mas sei que algo estava acontecendo PAREC que esta BLOQUIADO na minha mente é igual a quando se esquece uma palavra ou nome de uma pessoa mas ta ali na ponta da lingua mas nao sai. TUDO nao durou mais que 30minutos . FIQUEI CHOCADO e IMPRESSIONADO com a potencia das sensaçoes que tivePra mim sempre foi meio comum ter sonhos ULTRA-REAIS Cair de precipicios morrer andar até pelo meu bairro. SONHOS ULTRA-REAIS acho que por isso ja ter me ocorrido esse assunto me fascina tantoe acho que devo ter um pouco mais de facilidade pra esse tipo de coisa.estou empolgado pra hj a noite estou pensando em ja ir tomar banho e descançar treinar um pouco pra ver no que dá. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 TUDO nao durou mais que 30minutos . FIQUEI CHOCADO e IMPRESSIONADO com a potencia das sensaçoes que tivePra mim sempre foi meio comum ter sonhos ULTRA-REAIS Cair de precipicios morrer andar até pelo meu bairro. SONHOS ULTRA-REAIS acho que por isso ja ter me ocorrido esse assunto me fascina tantoe acho que devo ter um pouco mais de facilidade pra esse tipo de coisa.Tome por hábito anotá-los isso irá condicionar a sua mente a lembrar dos sonhos e inclusive de alguma projeção que venha efetivamente acontecer. Não esqueça também de utilizar as técnicas para trabalhar as energias e procura usar a técnica da clarividência ela trabalha muito o chacra frontal isso ajuda na rememoração também.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 22, 2011 Report Share Posted September 22, 2011 Olá lipezinhobr,A sensação de prazer que você sentiu acontece que os chacras aceleram muito quando ficamos lúcidos no astral, e isso causa uma sensação de prazer muito maior do que qualquer sensação de prazer que podemos sentir com o corpo físico.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts