Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

conversa astral sem estar projetado

Recommended Posts

Olá Amigos,

Alguém já passou por isso? Hj de manhã, era umas 06:00, o relógio despertou e eu com aquele sono desliguei o relógio e fiquei naquele estado de sonolência, curtindo uma horinha. Quando comecei a meio que "sonhar", mas não era sonho, pois eu não estava completamente dormindo, mas também não estava totalmente acordado com os sentidos físicos totalmente ativos, é como se eu estivesse meditando e muito concentrado, que não ouvia o que se passava ao meu redor no corpo físico. Então tive uma visão, eu estava no meu quarto mesmo, deitado, só que o quarto era um pouco diferente. Eu tinha noção que estava esperando mais alguns minutos antes de levantar para ir trabalhar. Então veio uma pessoa a meu encontro, uma mulher, sentou na cabeceira da cama, colocou a mão na minha testa, começou meio que fazer um carinho, e aquilo era muito, muito bom, me transmitia uma paz, uma sensação muito gostosa, ela começou a falar comigo, dizendo que alguem tinha dito pra ela, ou previsto, algo que iria acontecer comigo e na hora que ela iria me contar o que era, o telefone toca e me acorda de vez!!!! putz.... que coisa, perdi o encontro maravilhoso que estava tendo e fiquei curioso para saber o que ela tinha para me falar...

Então isso acredito que não foi projeção, já tive e não era igual a isso, também não foi sonho, pois eu dominava totalmente minhas ações e sabia de tudo o que estava acontecendo, bem lúcido, em fim, não sei determinar o que era.

Alguém já passou por algo parecido?

abraços.