Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Drogas !


Recommended Posts

Oi!

sei como é dificil parar de usar drogas, o principal é manter o nivel de pensamento equilibrado e ter bastante determinação e firmeza.

os assediadores vão sentir falta da sua energia, mas com o tempo eles vão afastando(por questão de afinidade).

tente tambem mudar os progamas que costuma fazer, mas o que eu acho principal é o pensamento.

Link to comment
Share on other sites

Preciso afastar algumas pessoas de minha vida !

obsessores querem me ver nesse mundo novamente.....

Não quero mais isso !

preciso da ajuda de vocês !

está difícil preciso de boas vibrações.

Zabuzagt, o primeiro passo você já fez, querer mudar e isso é o primordial. Com certeza seu corpo ainda sofre da abstinência pela falta do uso do narcótico. Agora vem a parte mais difícil, perseverar, para não retornar a esse caminho triste, e que não lhe traz nenhum benefício.

Procure ocupar a sua mente com coisas úteis e que lhe dão algum prazer, ajudando-lhe a tornar o seu dia construtivo. Lembre-se que por mais obsessores que tenha a afinidade vai se perdendo com o tempo, pois com sua mudança de atitude altera seu padrão energético também.

Tenha fé meu amigo e sempre que a vontade vier, relaxe a mente e o corpo, e medite, medite sobre o que você realmente quer, e com certeza não é voltar a esse tortuoso caminho que só traz tristeza a você e a seus familiares.

Lembre-se que nunca estará só nessa jornada, e quando precisar, procure um amigo ou a grande família GVA, que com certeza sempre terá alguém disposto a lhe estender a mão.

E quanto as pessoas, questão de sintonia também, com o tempo elas de deixam em paz.

As boas vibrações chegarão até você.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

O mais dificil vc já fez. Decidiu largar o vicio, e essa atitude com certeza já afastas os assediadores.

Com força de vontade e pensamentos bons, essas energias e vibrações ruins vão perdendo força e vibrações boas vão sobressair. Não é simples e nem de uma hora para outra.....mas vc esta no caminho correto.

Boa jornada, vc já é um vencedor.....continue vencendo as batalhas

Link to comment
Share on other sites

Oi zabuzagt!

Cara, minha esposa passou por situação semelhante antes de me conhecer!

Quando comecei a me relacionar com ela, já havia largado a cocaína 4 meses antes. Ela me conta que foi mto difícil pelas "amizades" com quem sintonizou-se qdo usava a droga. Com o tempo as pessoas e os assediadores foram diminuindo as investidas. Quando começamos a namorar ela já estava com outra sintonia eu não tinha tendência nem cias que faziam uso da droga. Com o tempo ela ficou totalmente livre do assédio pela mudança de sintonia.

Se mantenha firme! E busque se sintonizar com pensamentos e ações boas.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Como todos já dizeram aqui a primeiro passo você já deu e próximo passo é continuar com sua linha de pensamento,não quero mais isso para minha vida, porque eu não preciso disso para viver!.Com o tempo eles vão desistir de você porque não terá mais o q você dava a eles.

:KISS:KISS:KISS::R

Boa Sorte e continue a lutar contra as drogas por que você merece.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...