Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica completa 2


Recommended Posts

Olá.

Na Técnica completa 2 tem um momento em que o Dino-Saulo (lol) orienta a "fazer um circuito fechado entre os chacras da coroa e frontal.

Tenho dúvidas nesse ponto: refere-se a pulsar de cima da cabeça até a testa e voltar várias vezes ou passa em círculo por dentro da cabeça?

Podem me dar detalhes desse momento? Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Johnper! Li sua pergunta agora, e lembrei-me de um vídeo que assisti a uns 3 dias atrás explicando sobre circuito fechado, no vídeo é denominado "circulação fechada de energias", acredito que é sobre isto que o Saulo diz, se bem que não ouvi o áudio. Cabe a você definir se o vídeo é condizente com sua pergunta. ;) Ah! caso queira visualizar diretamente a parte da "circulação fechada", corra o vídeo até os 2:45min, ok?

http://www.youtube.com/watch?v=wObyATcHKE0

Link to comment
Share on other sites

Pois é Johnper, eu tb praticava ouvindo o audio 2, e o 3 tb; e nunca me senti bem fazendo essa parte da tecnica....fica meio complicado vizualizar essa parte, e não sentia muito as energias no frontal fazendo isso.

O Audio 4 não tem essa tecnica ai, e no lugar dela, o Saulo colocou uma tecnica de vibração do frontal que me ajuda muita, e sempre quando eu faço eu sinto o frontal pulsar muito forte, como se tivesse algo batendo na minha testa.

Aconselho então a ouvir o audio 4, qua para mim, funcionou melhor. Até a tecnica do EV achei melhor no audio 4, pois no audio 3 o som fica muito rápido e sempre acabava me perdendo, oque não ocorre no audio 4.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...