Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projecção


sandra

Recommended Posts

Na semana passada tive um projecção com sensações que ainda não havia sentido. Estava no meu quarto dormindo e levantei-me, fui em direcção à porta do quarto, observei que estava tudo escuro na sala, olhei para o espelho que fica quase em frente à porta, resolvi voltar e observei que havia alguém no quarto, não pude identificá-lo(a), percebi apenas que tinha um formato humano e uma estatura média, fixei bem e por mais que meus olhos tentassem ver mais a fundo quem era, não consegui. Não senti medo da pessoa, então deitei-me e senti-me acoplar no meu corpo muito suavemente, uma sensação de leveza maravilhosa. Fique ali de bruços mas ainda não me sentia no físico, tentei retomar a experiência, mas sabia que estava bem acordada... então desiti.

Observei que eu estava de bruços e parte do meu corpo estava em cima do travesseiro, então lembrei-me de um relato onde a pessoa dizia que funciona bem estarmos com um travesseiro colocado de forma diferente do habitual, onde a cabeça ou parte do corpo fiquem descaídos, isto facilitaria a projecção.

Um abraço cheio de luz a todos :)

Link to comment
Share on other sites

tb vejo essa pessoa oculta sempre perto durante as projeções, uma vez consegui ver e reconheci meu "amigo" uma espécie de mentor astral, ou como queira chamar. Como ele tem uma vibração mais elevada é dificil vê-lo com clareza. Tente elevar sua vibração se acontecer novamente, pode ser que consiga vê-lo melhor.

Quanto a posição, eu percebi que, pelo menos pra mim, é aquela que tenho mais conforto, não prende a circulação e que posso ficar por um longo tempo sem problemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...