Pala Posted September 29, 2011 Report Share Posted September 29, 2011 hoje cedo fui no banhero de casa limpa o nariz derenpente comecei a ver algumas bolinhas de luz se movimentano em minha frente, assustado olhei para os lados e cocei o olho, ai dps disso elas sumirao, alguem ja viu algo parecido ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted September 29, 2011 Report Share Posted September 29, 2011 Isto já aconteceu comigo Pala, sempre no banho (não sei porque rsrsr) geralmente quando faço certa força nos olhos e movo a cabeça em seguida, mas nunca liguei pois achava que era normal, como quando vemos "estrelinhas" quando sentimos tontura. Mas certa vez li em algum lugar sobre "prana" (energia vital) e as pessoas descreviam exatamente como estas bolinhas de luz que vc diz, eu diria que parecem mais umas faíscas de luz, e diziam que para vê-las bastava fixar o olhar para o céu claro que era possível vizualizá-las. Fiz assim e realmente pude ver estas luzes como se estivessem nadando como espermatozóides Elas são mais sutis, menores e menos reluzentes mas não somem como quando as vejo no banheiro. Até agora não sei se uma tem relação com outra e também gostaria de entender melhor sobre isto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pala Posted September 30, 2011 Author Report Share Posted September 30, 2011 intao minefix o estranho e q isso ja tinha acontecido comigo uma vez e foi no banheiro tbm essa foi a segunda vez e foi no banheiro tbm q coisa estranha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunotraceur Posted October 4, 2011 Report Share Posted October 4, 2011 Essa de olhar no céu eu achava que era de minha mente hehe, ficava direto na janela olhando pro céu e via vários pontos de luz azul se movendo heheh.Mais geralmente, ou melhor, todo dia vejo luzes passando no meio olho, é só eu levantar do pc, já vejo, as vezes quando estou andando no escuro e ligo a luz. Sempre vejo hehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted October 4, 2011 Report Share Posted October 4, 2011 Acredito que seja o fenômeno das "moscas volantes": http://pt.wikipedia.org/wiki/Moscas_volantesSe for isso mesmo, então é muito mais comum do que pensam! abç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finkry Posted October 4, 2011 Report Share Posted October 4, 2011 Acredito que seja o fenômeno das "moscas volantes": http://pt.wikipedia.org/wiki/Moscas_volantesSe for isso mesmo, então é muito mais comum do que pensam! abç!eu vejo-as em TODO O LADO, tudo o que é braquinho, céu, clarinho, que tenha luz, vejo-as sempre ...Elopes, não são moscas volantes, há que distinguir...As moscas volantes sao faceis de distuinguir, um 'cachorro quente' transparente voando e caindo para baixo.As bolinhas sao infinitas, olha-se para o ceu, ve-se pontinhos por todo o lado voando, tenho amigos meus que também têm isso, gostava de saber o que é Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted October 4, 2011 Report Share Posted October 4, 2011 Não custa tentar! Também fiquei curioso em relação a esse fenômeno. Esperemos por mais posts! rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted October 5, 2011 Report Share Posted October 5, 2011 Acredito que seja o fenômeno das "moscas volantes": http://pt.wikipedia.org/wiki/Moscas_volantesEstava lendo as informações do site que nosso amigo elopes indicou, e no final do texto havia uma citação sobre "fenômeno Scheerer",e pesquisando no google encontrei este site com uma explicação bem resumida e interessante:http://www.yogapequenaindia.com/news/pr ... -olho-nu-/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esmeralda Pessoa Posted October 16, 2011 Report Share Posted October 16, 2011 Oi pessoal !Deem uma olhada na minha duvida BOLA PRATEADA que deixei aqui em setembro.As respostam foram bem ineressantes.GrataEsmeralda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pala Posted November 11, 2011 Author Report Share Posted November 11, 2011 oia quanta coisa brigado pessoal, em relação a essas moscas volantes eu vejo elas tbm sempre q saio no sol, mas essas bolinhas q eu avia comentado sao diferentes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts