Brunotraceur Posted October 2, 2011 Report Share Posted October 2, 2011 Bom... Eu não senti EV, não me vi saindo...apenas apareci na rua hehhe. Quando apareci na rua, já estava com total lucidez, fiquei tão feliz mesmo, comecei a dizer as pessoas que eu estava sonhando. Eu vi policiais e inclusive, um deles tentou me bater de cace-tete porque eu estava enchendo o saco dele falando que provavelmente eles estavam dormindo, algo assim. Ninguém acreditava, eu podia sentir cheiros, ver tudo igualzinho a avenida perto aqui de casa.Antes de dormir, meu amigo estava aqui em casa, ele é espirita e faz trabalho no umbral e passista também.Falamos muito sobre isso, e ainda mais sobre passe, eu gostaria muito de aprender passe, fiquei pesquisando no youtube etc. Vi muitos vídeos, acho que por isso também que consegui essa lucidez! Quando eu tentava aplicar passe, eu podia ver uma luz verde saindo de minha mão! eu ficava tão feliz! No caderno eu escrevi muito mais sobre a projeção...Aqui estou resumindo mais heheh. Antes de dormir eu sempre peço para Deus que me ajude na projeção astral, que permita que eu faça o mesmo. peço aos mentores também etc. E ontem mesmo eu escutei as técnicas do Saulo. Em fim, estou muito feliz por ter conseguido, creio que com fé em Deus eu conseguirei outra hoje quando for dormir hehehehe.Depois acordei e dormi de novo, tive sonhos inconscientes hehehe. Agradeço ao Saulo por disponibilizar os cursos, as técnicas etc.Paz e luz irmãos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaeldauduk Posted October 2, 2011 Report Share Posted October 2, 2011 Nossa velho... bem bacana fico felizao por vc....Eu ainda nao consegui nenhuma assim de acordar Lucido....Soh tenho flashes ... Mais um dia conseguirei tbm x)Boa sorte, que deus te ilumine as suas projecoes... e que possam seus amparadores te auxiliarem, com mt amor e mt paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunotraceur Posted October 2, 2011 Author Report Share Posted October 2, 2011 Cara, aprendi que quando queremos, conseguimos. Se você falar, não... hoje eu vou me projetar e pronto, você se projeta!Eu li isso em um site, não lembro hehe. Leia muito sobre o assunto, fica cada vez mais fácil!Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted October 2, 2011 Report Share Posted October 2, 2011 Parabéns Bruno, fico contente por você. A sensação é indescritível ainda mais quando se faz pela primeira vez (dizem que tudo na primeira vez é inesquecível). Eu também nunca consegui sentir o desprendimento dos corpos. Normalmente eu já me encontro no local onde eu deveria estar. Continue persistindo e sempre com essa intencionalidade. O plano espiritual precisa de trabalhadores assim. Até mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunotraceur Posted October 3, 2011 Author Report Share Posted October 3, 2011 Obrigado Carloseam! Até! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 3, 2011 Report Share Posted October 3, 2011 Parabéns Bruno!De fato a primeira vez é marcante, lembro de cada detalhe da minha! E interessante você citar a cor verde... segundo minha linha de estudos, é uma das cores "básicas" (não no sentido perjorativo, quero dizer, que sempre acaba se usando) usadas em curas.Grande e Fraternal Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunotraceur Posted October 3, 2011 Author Report Share Posted October 3, 2011 Sim, também lembro de cada detalhe hehehe. Sobre a luz, fiquei muito feliz de saber que é luz de cura hehe.Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts