Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Interpretação de sonho


Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Sei que a especialidade aqui não é interpretação de sonhos, mas vou relatar o meu e quem tiver algo a contribuir na interpretação, ajude-me!

Eu estava no centro da cidade(RJ), passeando por uma rua e estava a procura de lojas de material esotérico (espiritual). Porém, todas as lojas que eu achava, estavam fechadas e eu podia apenas olhar a vitrine. Até que achei uma que estava aberta. Entrei e me deparei com minha tia, que era a dona da loja. Conversei com ela e fiquei olhando os produtos. Logo me deparei com uma escultura de uma fonte com o desenho de alguma entidade conhecida, mas não consigo me recordar qual, acho que foi Shiva. Logo em seguida, encontrei minha avó na loja e pedi que ela escolhesse algo para me dar. Ela escolheu alguns incensos e também a figura de um sol sorridente, exatamente como nessa foto (http://download.ultradownloads.uol.com.br/wallpaper/232297_Papel-de-Parede-Sol-sorrindo_1400x1050.jpg). Eu pedi a ela que comprasse uma rosa vermelha de plastico que eu havia visto, mas ela era muito cara. Após isso o sonho começou a ficar muito embaralhado e eu não me recordo.

Gostaria de saber se alguém tem algum tipo de interpretação para esse sonho ou algo a comentar. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom, como eu já havia dito em outro tópico:

Não vou te dar uma interpretação do seu sonho, mas vou te dar uma dica.

Os sonhos devem ser interpretados pela própria pessoa pois o significado que eles trazem tem relação direta com o sonhador.

O que eu quero dizer: Se eu sonho com uma águia, posso interpretar como liberdade, elevação ou posso interpretar como algo ameaçador, um predador.

Outro exemplo, se eu sonho com alguém, minha mãe por exemplo, qual sentimento eu tenho por ela? maternidade, proteção ou represálias, castigo?

Veja, na sua consciência, o que os elementos de seu sonho representam para vc. É certo que tem elementos comuns, mas os sonhos vem de dentro de nós, então o significado deles tbm está dentro.

O que os profissionais deste ramo fazem em suas consultas é ajudar a pessoa a achar, nelas mesmas, os significados destes elementos compositores do sonho.

Desculpe se estiver errado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...