Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Andariluz - Primeira Projeção 30/08/2010


valdineicruz

Recommended Posts

Andariluz - Primeira Projeção 30/08/2010

Minha primeira experiência aconteceu quando eu estava deitado pra dormir por volta de meia noite. Ainda acordado na cama, estava refletindo sobre assuntos de espiritualidade e sobre o livro que momentos antes eu estava lendo. Estava na posição de decúbito dorsal com as mãos repousadas em cima do peito. Então senti uma energia forte e vibratória em todo o meu corpo. Sons semelhantes ao de um motor de barco e um choro de criança faziam parte do processo que eu estava experimentando naquele momento. Não fiquei tomado pelo pânico, pois a esta altura eu já tinha informações suficientes para saber que aquelas sensações eram provocadas pelo estado vibracional. Já tinha sentido estas sensações em outros momentos da minha vida e o medo tinha sido implacável. Eu chamava pelos nomes de todos os santos e recitava todas as orações que conseguia lembrar. Isso geralmente fazia tudo aquilo parar e eu não entendia nada do que estava acontecendo. Achava que estava sendo puxado para o inferno.

Mas desta vez foi diferente. O estado vibracional não me amedrontava mais. Meu único receio era a possibilidade de ver algum espírito neste momento. Eu não saberia como me comportar diante dele. Isso ainda me causa desconforto - compreender e aceitar os fenômenos anímicos é uma coisa, mas compreender o mundo espiritual é um assunto complexo e impactante em nossa vida. Pelo menos ainda é na minha.

Fiquei de olhos fechados durante todo o processo. Depois de passados alguns segundos, notei que a descoincidência do meu corpo astral não estava acontecendo. Então tentei levitar pela minha própria vontade. Fracasso total. Eu estava grudado no meu corpo físico como um imã fica fixado em uma superfície de ferro. Parei com estas tentativas que eu sabia serem inúteis e continuei imóvel. Passei, então, a prestar mais atenção no fenômeno em si e percebi que mesmo estando com os olhos fechados, eu podia ver o meu quarto claro com alguns feixes de luz propagados no teto. Eram cores muito bonitas e brilhantes. Resolvi levantar minha mão. Eu tinha quatro mãos naquele instante. Sendo que as mãos físicas continuavam nas mesmas posições de quando deitei, ou seja, em cima do peito e as outras “para-mãos” podiam se movimentar livremente.

Quando levantei o braço esquerdo, achei muito interessante a visão que tive. Meu braço era translúcido como se fosse de vidro. Eu conseguia ver através da minha mão espalmada a claridade da luz que entrava pela janela. Neste momento senti uma satisfação muito grande.

Então subitamente senti meu corpo astral se levantando e se posicionando na vertical.

Outra situação curiosa iniciou.

A partir deste momento, vivia duas realidades.

Eu estava deitado na cama ouvindo minha respiração e simultaneamente eu me sentia no corpo astral atravessando a parede, passando pelo corredor indo em direção à sala. Eram movimentos rápidos e sem direção, fiquei ali perambulando por alguns instantes. Nos movimentos rápidos atravessei outra parece e percebi que estava dentro da sala do apartamento vizinho. Achei isso invasivo e desejei voltar para o ambiente do meu apartamento. Isso me fez voltar para o corpo, então de repente passei a me sentir na cama novamente, ou seja, a experiência extracorpórea acabou. Quando voltei ao corpo na cama, apenas abri os olhos físicos, pois em nenhum momento eu estive dormindo. Acendi a luz e fiquei rememorando o que tinha acontecido até pegar no sono.

Refleti sobre o acontecido no dia seguinte e queria que se repetisse. Repetiram-se mais algumas noites, porém sempre da mesma forma - eu me sentia no corpo físico deitado na cama, ouvia minha respiração e sentia a maciez do lençol apoiando minha cabeça ao mesmo tempo em que sentia meu corpo astral volitando rápido pelo apartamento. Era muito curioso eu estar consciente em dois lugares simultaneamente. Em todas estas experiências curtas a minha visão era embaçada. Embora houvesse uma claridade sem as luzes estarem acessas, eu não conseguia ver direito. Pensando no motivo de estar acontecendo desta forma eu lembrei que já fazia algum tempo que não praticava os exercícios energéticos disponibilizados pelo Saulo aqui no site do IVA. Resolvi voltar a praticá-los e senti grande progresso nas demais projeções que contarei nos próximos relatos.

Paz e luz para você !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...