Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida sobre durmir após a prática das técnicas


Recommended Posts

Olá, pratico a téc. 3 todos os dias para trabalhar as minhas energias e sinto todo o processo com muita intensidade, não estou apressado, pois como o Saulo fala tem que aprender a curtir todo o processo. Mas o que me deixa duvidoso é se após a técnica devo durmir e os sintomas vem, ou termino a técnica e espero os sintomas da projeção, no final da téc. o Saulo fala que pode durmir mais e ai... Tem muitos relatos diferentes aqui no fórum e só quero saber se estou no caminho certo. Tem alguem que já passou por isso, deve ser coisa de iniciante. :P

Link to comment
Share on other sites

meu irmao.. eu nunva tive uma projecao conciente... tipo sentindo a decolagem e talz... todas semi concientes...

mais pelo poco que sei eh aconselhado que se mantenha a conciencia ateh que esteja fora do corpo...

tentar se manter ocupado em alguma das tecnicas tipo a da gangorra ateh que vc ja esteja fora do corpo... o complicado pramim eh conseguir continuar mentalizando e nao dormir...

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, o complicado é não perder a paciência e se virar para dormir!

:lol:

Somos dois :(

É meio difícil ficar fazendo a técnica até pegar no sono ou ficar acordado. Pego no sono facilmente quando estou cansado. E quando não estou cansado fica meio difícil continuar a técnica.O pensamento voa, minha concentração é péssima.

Link to comment
Share on other sites

Oi Bailo,

Depois que eu faço a técnica eu sempre durmo, o segredo para mim é estar descansado e lucido, logo que os laços físicos e espirituais se afrouxam por causa da mudança da frequência cerebral, eu já entro em catalepsia, ai vou relaxando e subindo ou simplesmente eu rolo pro lado, e dou uma flutuada ai só sair normal mesmo :lol::lol: Isso acontece depois que eu durmo, mas se eu treinar bastante as energias apesar de ser mais difícil que adormecido(já que se desprende naturalmente), com as energias bem limpinhas eu saio girando que nem uma rolha kk (esqueci o nome que dão a esse efeito).

Enfim, acho que por ai, desculpa ter demorado pra responder :D

Paz

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

No meu caso, quando eu termino a técnica eu me deixo dormir, mas tento ficar de barriga para cina. Normalmente depois de alguns minutos dormindo, sou acordado por pequenas vibrações pelo corpo, como calafrios (pequenos E.V.s) e, se não estiver de barriga para cima, me posiciono desta forma e logo entro em catalepsia, porém, as vezes acordo já em catalepsia e estou de barriga para baixo, assim fica difícil trabalhar as energias. O importante é relaxar, vc (como ser mental) só irá procurar o corpo astral quando o físico estiver adormecido, pois vc (seu consciente) procura o corpo mais lucido.

"Acho que é isso!"

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Eu tb faço toda a tecnica e no final relaxo mais um pouco sentindo as energias com musicas relaxantes que eu gosto (trilha sonora de filmes rsrs).

Quando acabo, tiro os fones e durmo normalmente, pois ainda não consigo atingir o estado EV no meio da tecnica.

Já me projetei no meio da noite, no meio do sono mesmo, então acho que o importante é realizar a tecnica e relaxar, não ficando ansioso se vai sair do corpo ou não.

Com o tempo, o controle energetico melhora e fica mais fácil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...