Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como fazer minha primeira projeção ?


Recommended Posts

Boa noite galera.

Meu nome é Raphael, moro em São Paulo, tenho 18 anos e uma enorme paixão por música. Sou católico, acredito e idolatro a Deus e adoro tudo relacionado com o sobrenatural.

Bom, desde pequeno, eu vinha sofrendo com um fenômeno estranho, a Paralisia do Sono ou Catalepsia Projetiva. Eu ficava paralisado, e como dormia com a cabeça coberta, era uma agonia, pois imagine: você está paralisado com um manto cobrindo sua cabeça e te impedindo de respirar. Mas isso é outra história.

Uma vez tive uma experiência um tanto quanto estranha. Tive uma paralisia do sono, e comecei a ouvir gritos e senti que estava flutuando. Me assustei muito e comecei a pesquisar sobre a paralisia do sono. Vi que esse fenômeno nada mais é do que um estado 'relaxado' do cérebro, e que realmente isso causa alucinações.

Porém, anteontem tive mais uma vez uma catalepsia, porém, provoquei-a de propósito, para tentar entender melhor o que se passa pela cabeça de um homem durante a paralisia. Foi estranho... Senti que eu estava literalmente voando descontroladamente pelo meu quarto, muito rápido. E também um som esquisito, psicodélico, muito alto se passava pela minha cabeça. Fiquei daquele jeito por um tempo. Derrepente, ouvi a voz de um homem, e me assustei muito. Decidi interromper a paralisia mexendo os dedos indicadores, pois aquilo tinha me assustado muito. Ao voltar, senti que algo puxava minha cabeça de volta para a minha cabeça (O.o), como se eu estivesse literalmente fora de si.

No dia seguinte, ontem, andei pesquisando mais sobre a catalepsia projetiva e fiquei sabendo sobre a viagem astral. Me interessei muito. Meus olhos brilharam ao saber que eu posso sair do meu corpo, e vivo, fazer com que minha alma perambule pela noite.

Não faço a mínima ideia de como me projeto. Andei pesquisando, e vi diversas técnicas que envolvem relaxamento, chakra, e coisas do gênero. Sou leigo no assunto. Gostaria de alguma técnica extremamente fácil e que funcione. E também tenho algumas dúvidas sobre a projeção:

1. Quais os riscos ? Posso encontrar alguma coisa indesejável durante uma projeção ?

2. Se eu encontrar alguma coisa indesejável, o que fazer para me proteger ?

3. Eu posso realmente voar durante uma projeção (*-*) ?

4. Há alguma contra indicação para isso ?

5. Posso encontrar outras almas durante a projeção ?

5. Quando eu me projeto, minha alma perambula pelo mundo, ou em alguma outra dimensão ?

6. Em média, quanto tempo dura uma projeção ?

7. Como eu interrompo uma projeção e volto para o meu corpo ?

Aguardo suas respostas, e estou grato desde já.

Link to comment
Share on other sites

1. Quais os riscos ? Posso encontrar alguma coisa indesejável durante uma projeção ?

Risco zero. Pode ver gente com problemas...

2. Se eu encontrar alguma coisa indesejável, o que fazer para me proteger ?

Essa não sei. Ainda estou estudando...(Exteriorização? - ou fugir voltando pro corpo bem rapidinho.)

3. Eu posso realmente voar durante uma projeção (*-*) ?

Com certeza. Até atravessar paredes.

4. Há alguma contra indicação para isso ?

Não. Todo mundo faz projeção, só não lembram.

5. Posso encontrar outras almas durante a projeção ?

Sim. Como pessoas andando na rua.

5. Quando eu me projeto, minha alma perambula pelo mundo, ou em alguma outra dimensão ?

O mundo é constituído de várias dimensões. Você passeia por várias.

6. Em média, quanto tempo dura uma projeção ?

Cada projeção é única. Pode ser 1 minuto, 1 hora, várias horas.

7. Como eu interrompo uma projeção e volto para o meu corpo ?

Basta pensar no corpo, tentar sentí-lo.

Bah, já sofri muito com paralisia projetiva.

Esperemos que algum colega mais informado apareça pra responder melhor tuas perguntas.

Mas o que eu queria dizer mesmo é faça o curso básico!!

Link:

http://www.viagemastral.com/site/basico/

Link to comment
Share on other sites

Muito bom você já começar se interar de projeção tendo facilidade de sair do corpo, eu ja estudo sério ha uns 2 meses e ainda não sai, só senti uma vez uma catalepsia voltando de um sonho muito estranho. mais ta valendo, continue estudando porque tem muita coisa no astral pra ver e eu tambem quero ver, hehe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...