Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lembraça


Recommended Posts

Boas,

Eu ja tive algumas, experiências que me lembro muito bem, mas sempre foram coisas inconstantes aconteciam esporadicamente, até que resolvi saber o que realmente se passava comigo, sou de uma família espirita e umbandistas, mas como vim viver muito cedo para Europa sozinho tive sempre que me safar por mim mesmo.. entretanto comecei a ter alguns E.V. sem saber o que era, só que meus E.V. vinham acompanhados de um ruído assustador vindo de dentro do crânio, ai tomei vergonha na cara e resolvi estudar sobre o assunto da projecção desde então, encontrei alguns sites e achei esse grupo muito bom, que me tem ajudado imenso, desde que comecei a praticar os as técnicas, confesso que não projecto-me todos os dias mas todos os dias recordo me dos meus sonhos, e a cada dia que passa tenho mais consciência, por vezes não me lembro logo quando acordo, mas quando isso não acontece ao decorrer do dia as lembranças vem chegando em blocos.

Isso é normal no principio?

Mesmo quando não consegues fazer o que queremos nos sonhos também é projecção? ou projecção é só quando nos vemos fora do corpo ?

Obrigado pela vossa ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Sim, os sonhos vão chegando em blocos mesmos. Aconselho vc logo ao acordar fechar os olhos e tentar relembrar tudo pois os sonhos se apagam muito fácil da mentem no decorrer do dia.

Eu, particulamente anoto meus sonhos quando acordo, tenho um caderno que fica do lado da cama.

Quanto aos ruidos do EV, é assim mesmos, ouvem-se ruidos intra-cranianos, significa que esta no caminho certo.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...