Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Necessito de ajuda :(


Recommended Posts

Pessoal, não aguento mais. O meu medo de extraterrestres bloqueia as minhas experiências. Eu estava até sem medo, ele tinha ficado mais leve, estava . Mas há uns 3 dias atrás, vi uma imagem no site do IVA, de uns ETs amparando uma grávida, ou sei lá o que faziam.Foi como se meu medo tivesse ficado mais forte. Não consigo fazer técnicas, pois esse medo me bloqueia. Toda noite agora é uma angústia. Não consigo dormir direito, fico com mania de Ets no meu quarto. Humildemente peço a ajuda de vocês. Pode parecer um medo bobo, mas está tirando o meu sossego. Quero muito me projetar sem "grilos". Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá :D

Eu nao sei lidar com esse tipo de situação, ja tive um pouco de medo, mas nao chego ao extremo assim :P

ja ouvi falar de uma tecnica que ajuda a tirar o medo,,,

voce tem que ficar no meio de um quarto escuro,e ficar sentado no meio do quarto... sozinho, e meditar no teu medo,,,

ouvi falar que funciona :P

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Cara vc tem que se conscientizar, ou vc nao seguiu os conselhos dos amigos do outro topico ou nao se esforcou bastante.

Sabemos que o medo é natural, porém bloqueia mesmo nossas capacidades de se conscientizar da realidade e seguir em frente, mas vamos la! de pouco em pouco, pense no que eles disseram, va contra o medo, apague a luz e se acalme, ore, o medo nao vai sumir totalmente, mas quem é perfeito né?

espero ter dado alguma ajuda fica na paz tchau

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...