Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Segunda Experiencia

franciscah2000

Recommended Posts

Que legal, desde que começei a participar deste forum me sinto super bem com vários fatos que acontecem. Ainda tenmho medo,por isso vou contar-lhes minha segunda e traumatica experiencia de viajante.Se ler em minha primeira experiencia vai perceber que foi tudo tão certinho ( não tinha rezado por isso , nada...e aconteceu derrepente , num momento de meditação)acreditando que se tinha saído tão bem na primeira vez, me preparei,tranquila ,comecei de novo a meditar enfrente minha bola de cristal, realmente sair do corpo tinha ficado até mais fácil, mas o que se seguiu foi algo muito louco, alucinante mesmo ( não fumo, não bebo e não tomo drogas) derrepente meu corpo estava sentado na cadeira e eu muito proxiam da bola de cristal e pasmem, lá dentro o mesmo cara da primeira vez, com o mesmo tipo de roupa, e ele estava na porta de uma piramide e me dizia que para encontrar tudo que precisava saber precisar transpassar aquele portal, me sentia sendo puxada para dentro da bola , e fiquei tomada de medo, um medo muito grande, olhei pro meu corpo e quis voltar e sair correndo, fiquei com medo dele não ser quem eu achava que era , e ele me prender dentro daquela porta ( o que ele dizia ser um portal e que fica localizado no deserto do saara - ele deixou isso bem claro pra mim).

Encaixei no meu corpo meio de mal jeito e muito assustada, tive um imenso medo e não mais tentei fazer uma nova viagem.( ainda hoje me preocupo - Não sei se ele é quem eu imagino que seja).

Apesar dos meus medos continuo fazendo viagens, agora sem um guia e sem para para meditar .Minhas viagens são muito lúcidas. Um dia acordei as 7 da manha e fui deitar no sofa da sala enquanto minha ajudante estava passando roupa, no mesmo momento que deitei me levantei e vi meu corpo estendido no sofa, pensei rápido e resolvi ir a casa de uma amiga para guardar toda a aexperiencia , mas pensei que queria todos os detalhes, no mesmo momento que pensei - vou a casa dela estava no portão de entrada do predio- pensei de novo vou a casa dela e estava na porta, mas quando cheguei a porta não pensei em entrar , pensei que ia passar pela porta e passei, coloquei minha mão e meu corpo, lá estava ela , chamando a filha pra ir a escola, a filha dizendo que não ia porque estava com colica.

uma calopsita que estav na gaiola me viu e fez um escandalo, eu percebi que ela me via, ela gritava e me olhava, me acompanhava,e eu parei para olha-la, mas ela continuava gritando.depois de marcar todos os fatos para confirmar com ela quando a visse resolvi voltar pra casa e dai cheguei junto ao meu corpo e regressei.A tarde quando essa amiga veio a minha casa (ela vinha todos os dias pq fazia o transporte escolar da minha filha), contei o fato a ela e ela me disse que tinha sentido algo de estranho quando a calopsita gritou.ela me dissse tb que seu pai que estava doente e que não me conhecia lhe disse que eu cuidava dele todas as noites.( passado alguns dias ele se foi\).

descobri que sair do corpo é algo natural ( mas ainda tenho muito medo de ser mal guiada).

Bijos e muita luz.

Francisca, parabéns pela sua projeção. No inicio do relato que você contou de um homem, tentando puxar você para a bola de cristal.

á dentro o mesmo cara da primeira vez, com o mesmo tipo de roupa, e ele estava na porta de uma pirâmide e me dizia que para encontrar tudo que precisava saber precisar transpassar aquele portal, me sentia sendo puxada para dentro da bola ,

Este relato não foi um sonho lúcido? O cara tentou puxá-la para dentro da bola de cristal.

Agora gostei muito da projeção na casa de sua amiga. Foi muito interessante o pássaro, assustar com o seu espírito. A sua amiga confirmar a sua ida na casa dela.

" fiquei com medo dele não ser quem eu achava que era"

Meu conhecimento academico sobre o assunto e muito resumido, se algo te puxou, e voce ficou na duvida de ir ou não, voce fez a escolha certa em voltar (se bem que voce voltaria de qualquer jeito), porque dentro da minhas experiencias, quando estou do outro lado e um ser do bem quer me mostrar algo, ele nao pergunta, eu já vejo é a coisa acontecendo.

Faça um teste, se acontecer novamente, lembre-se de dizer : " Senhor Deus, mostre-me isso com os olhos da verdade" ,

te garanto o que estiver oculto, se mostrará como realmente é. Ate seres horripilantes voce vê na sua forma humana.

Não tenha isso como uma verdade absoluta, é somente uma opnião minha.

Um abraço de Deus.

Marcius

Ola Marcio,Obrigado pela ideia . Vou tentar isso se houver uma proxima vez como essa.

Tenhocaminhadopor alguns lugares , mas agora estou sempre sozinha (não sei pq ,acho que omeu medo devete-lo deixado sem se mostrar ate que me sinta maissegura,pois é isso que peço sempre,massei que mesmo sozinha estou sendo guiada.

Muito obrigada e muita Luz pra vc.

Francisca, parabéns pela sua projeção. No inicio do relato que você contou de um homem, tentando puxar você para a bola de cristal.
á dentro o mesmo cara da primeira vez, com o mesmo tipo de roupa, e ele estava na porta de uma pirâmide e me dizia que para encontrar tudo que precisava saber precisar transpassar aquele portal, me sentia sendo puxada para dentro da bola ,

Este relato não foi um sonho lúcido? O cara tentou puxá-la para dentro da bola de cristal.

Agora gostei muito da projeção na casa de sua amiga. Foi muito interessante o pássaro, assustar com o seu espírito. A sua amiga confirmar a sua ida na casa dela.

Ola Carlos.

Posso te garantir que não foi um sonho lucido,foi uma VA, consigoperceber claramente uma viagem do sonho.ele me passava segurança eu é que estava indo rapido demais e tive medo.

Beijos e muita luz.

Oh Francisca, faz tempo que você projeta. Faz tempo que está tentando a projeção. Esta foi a sua segunda projeção.

Eu já faz muito tempo que estou tentando. Já entrei em estado de catalepsia e perdi a oportunidade. Como você fez para se projetar. Por favor me de uma dica, pois eu agradeço com o coração.

Ola Carlos , te adicionei no meu msn bonecas depano2007@hotmail.com.

Muita luz...