Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo me desprender!!!


Recommended Posts

Bom dia a todos!

O negócio é o seguinte: eu cuido das minhas energias o dia todo, faço os trabalhos energéticos, tudo certinho, me preparo totalmente para a projeção, mas na hora de desprender-me do físico - com e.v. ou sem e.v. - eu não consigo!!! Acontece que quando estou quase desacoplando eu sinto uma energia muito forte no corpo todo e ouço um barulho ensurdecedor que vai aumentando e dai eu desisto! Já ouvi os áudios do Saulo, Básico e Intermediário mas mesmo assim. Seria Medo mesmo ou algum trauma inconsciente? :shock: Se for, como poderia me livrar disso??

abraços e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Pode muito bem ser medo, ou um trauma faça uma boa prece antes, se tens feito tudo certinho pede aos teus mentores que te ajudem no esta a faltar, A alimentação tambem deve ser cuidada eu no principio comia imenso antes de me ir deitar e tinha essa sensação de esta preso ao corpo, alimentação leve e fundamental, e o café tambem por vezes é um problema, num dos relatos do Wagner Borges ele tem um problema ou outro por ter bebido pouco tempo antes de se ir deitar. faça mais pesquisa amigo. há de encontrar a sua resposta.

GRande Abraço

Muita Luz

Link to comment
Share on other sites

Acontecia muito isso comigo,na maioria das vezes eu nao consiguia me projetar de jeito nenhum a nao ser espontaneamente.Na minha opinião esse problema pode ocorrer devido a ansiedade de se projetar logo ou algo do tipo.Tente deixar acontecer naturalmente que da certo. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Ola Emanuel RO !

Bom, o que está acontecendo com você, é que parece que você está com medo, e pra que ter medo né, agora sobre esses barulhos ai que você ouve, realmente é porque você está quase se desprendendo e isso se chama barulho intracraniano, que o seu para-cérebro e seu cérebro está se soltando.

Alguns barulhos parece como uma cachoeira outros como se fosse motores, e isso é super normal, é resultado de que está se desprendendo.

A melhor coisa para você fazer é perder esse medo, porque quando você sair, o barulho no extrafísico é muito maior que aqui, você pode ouvir barulhos e vozes mais alto, então vai se acostumando.

Acho que muita gente gostaria muito de ouvir esse barulho intracraniano, porque muita gente se projeta e acorda só depois, e o mais legal é ver você mesmo se soltando do seu próprio corpo :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...