marcos_1 Posted October 11, 2011 Report Share Posted October 11, 2011 ola pessoal eu nao consigo sair do corpo quando estou quase conseguindo meu coraçao começa a bater muito forte o q eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted October 11, 2011 Report Share Posted October 11, 2011 Olá marcosSeu problema deve ser falta de energização, ou pouco tempo de tentativa...faça EV diariamente que voce conseguira melhorar seus batimentos e respiraçoes abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pseudo-pseudal Posted October 11, 2011 Report Share Posted October 11, 2011 ola pessoal eu nao consigo sair do corpo quando estou quase conseguindo meu coraçao começa a bater muito forte o q eu faço? Relaxa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 12, 2011 Report Share Posted October 12, 2011 Oi Marcos.Já Ouviu os áudios dos cursos? Com certeza te ajudarão neste e em muitos outros quesitos!Grande e Fraternal Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finkry Posted October 12, 2011 Report Share Posted October 12, 2011 Acho que não ta muito certo as respostas dos amigos acima (DESCULPEM SE DISSER BESTEIRA )Tipow, esse batimento deve ser (não do seu corpo físico) do seu perispírito (corpo astral)...Esse problema acontece muito com outras pessoas...(Procure um poukinho antes de postar hein? )É uma possível presença de um amparador, energizando você, talvez pra ajudar você sair... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pseudo-pseudal Posted October 12, 2011 Report Share Posted October 12, 2011 Acho que não ta muito certo as respostas dos amigos acima (DESCULPEM SE DISSER BESTEIRA )Tipow, esse batimento deve ser (não do seu corpo físico) do seu perispírito (corpo astral)...Esse problema acontece muito com outras pessoas...(Procure um poukinho antes de postar hein? )É uma possível presença de um amparador, energizando você, talvez pra ajudar você sair...Então você está dizendo que a ativação súbita do cardiochacra é meramente um amparador ajudando? Quando, de fato, a ativação do cardiochacra muitas vezes atrapalha o relaxamento físico (condição essencial para a decolagem), pois está ligado diretamente às emoções provenientes do instinto animal. Ansiedade, medo, excitação etc.Quando um amparador dá um banho de energia para ajudar a sua decolagem, ele o faz para acalmar, promover o maior estado de relaxamento quanto for possível e eliminar qualquer traço de ansiedade e medo. Sem mencionar os processos energéticos de lastreamento e deficit de energia. Caso esse "amparador" energizasse seu cardiochacra, você não sairia do corpo e sim ficar nele curtindo as sensações e emoções. Ativação de cardiochacra é comum em processos de ansiedade, medo, nervosismo, raiva, "fé" e muitos outros e como disse antes, esses processos não ajudam no relaxamento psicofisiológico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Reino Posted October 12, 2011 Report Share Posted October 12, 2011 Tente relaxar mais e diminuir a ansiedade, apenas relaxa e deixe acontecer, sentindo as energias e não temendo elas.Sugiro praticar um pouco de meditação, pois relaxa e focaliza o pensamento, acalmando o corpo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted October 12, 2011 Report Share Posted October 12, 2011 Talvez nao haja jeito d mudar isto imediatamente, quando iniciei as praticas energéticas chegava um ponto que meu coração disparava e com o tempo sempre praticando meu coração batia com menos intensidade, daí eu comecei a praticar menos pela preguica e agora ele dispara novamente, acho que é assim, a mente e o corpo demora pra se acostumar, talvez seja meio diferente para cada um, isto foi oque notei em mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finkry Posted October 13, 2011 Report Share Posted October 13, 2011 Acho que não ta muito certo as respostas dos amigos acima (DESCULPEM SE DISSER BESTEIRA )Tipow, esse batimento deve ser (não do seu corpo físico) do seu perispírito (corpo astral)...Esse problema acontece muito com outras pessoas...(Procure um poukinho antes de postar hein? )É uma possível presença de um amparador, energizando você, talvez pra ajudar você sair...Então você está dizendo que a ativação súbita do cardiochacra é meramente um amparador ajudando? Quando, de fato, a ativação do cardiochacra muitas vezes atrapalha o relaxamento físico (condição essencial para a decolagem), pois está ligado diretamente às emoções provenientes do instinto animal. Ansiedade, medo, excitação etc.Quando um amparador dá um banho de energia para ajudar a sua decolagem, ele o faz para acalmar, promover o maior estado de relaxamento quanto for possível e eliminar qualquer traço de ansiedade e medo. Sem mencionar os processos energéticos de lastreamento e deficit de energia. Caso esse "amparador" energizasse seu cardiochacra, você não sairia do corpo e sim ficar nele curtindo as sensações e emoções. Ativação de cardiochacra é comum em processos de ansiedade, medo, nervosismo, raiva, "fé" e muitos outros e como disse antes, esses processos não ajudam no relaxamento psicofisiológico.Aix desculpe tipow, eu pesquisei no fórum, e havia lá um post a dizer que o Saulo disse que podia ter sido um amparador.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pseudo-pseudal Posted October 13, 2011 Report Share Posted October 13, 2011 Não precisa se desculpar, o fórum é pra isso mesmo.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted October 13, 2011 Report Share Posted October 13, 2011 De fato. Concordo com o pseudo.Faço minhas as palavras do Luiz Reino . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts