Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Só eu que tenho isso??

Recommended Posts

Bom... Eu vou começar contando um pouco da minha experiência e depois vou mandar as dúvidas.

Eu sempre tive sonhos lúcidos involuntários desde pequeno e ae fiquei sabendo a respeito das projeções astrais do nada, como se o conhecimento tivesse vindo a mim e eu precisasse saber disso. Li um pouco a respeito e resolvi começar a praticar.

Na minha primeira tentativa coisas mto interessantes aconteceram. Comecei pela técnica do cordão, mas não tava conseguindo nada. Imaginei que fosse um pouco cedo para querer projetar então resolvi trabalhar apenas as energias. Uma hora e meia depois(sim eu insisti bastante) fui notando algumas coisas. Estava ouvindoos sons intracranianos a algum tempo e sentindo o movimento das energias no corpo. Aos poucos fui sentindo como se a minha aura expandisse para fora do meu corpo formando como se fosse um casulo na minha forma com alguns centimetros de distancia do meu corpo. O sons foram ficando mais altos e de repente esse casulo expandiu e pareceu tomar a forma do meu quarto. O interessante foi que eu tive a sensação de que ele era minha pele e eu podia me sentir "tocando" o quarto inteiro e conseguia ver a imagem do quarto através desse toque(um pouco dificil de explicar). Isso durou uns 30 segundos e eu pensei "Da horaaaaa!", mas mantive a calma e continuei o trabalho energético. Passado esse tempo uma coisa mto estranha aconteceu. O sons pararam. Em seguida todos os meus sentidos pararam. Eu nao ouvia, não sentia a cama embaixo de mim e foi como se o preto que agente ve com os olhos fechados tivesse ficado mais preto. Nessa hora eu tentei manter a calma, mas foi meiu dificil. Eu tava mto empolgado e um pouco assustado pq eu nao conseguia me sentir respirando. Acho que uns 5s depois comecei ouvir meu coração batendo mto alto e rápido e "acordei" com as batidas.

Desde então tentei projetar algumas outras vezes mas sem nenhum resultado parecido. Na época minha vida tava meio zuada eu tava frequentando uma psicóloga que me disse que essa tentativa de projeção era um tipo de fuga e que eu devia abandonar e acabei fazendo isso por um tempo.

Agora para as perguntas:

Todas as vezes que eu começei a trabalhar as energias e fico com muito calor. E não é só a sensação de calor eu suo mto e tenho até que levantar da cama pra dormir pq o colchão fica mto quente. Além disso quando eu fico com calor começo umas coisas como se fossem choques elétricos de baixissima intensidade que ficam pulando pelo corpo. Isso torna a meditação BEM dificil!!! Alguem mais passa por isso?? E alguém já teve passou algo parecido com o meu relato?? E tem como resolver essa situação do calor!

Abraços e Obrigado

Boa noite Morpheu e Carlos

Rlx Carlos, take it easy

Bom Morpheu, todos os seus sintomas são bem comuns embora não pareça :lol: . Esta sensação de expansão da aura e das energias é chamada de balonamento ou baloneamento e geralmente quando isto ocorre a principal sensação é de se sentir MUITO bem, pelo menos foi assim comigo, e também se sentir leve a capaz de sentir e perceber as coisas muito melhor.

Ja a sensação de calor echoques é devido exatamente a sua pratica de movimentação de energias que podem te fazer sentir muitas coisas. Para aliviar estes sintomas o aconselhavel e unico metodo que eu conheço e que seja eficaz é tomar um bom banho, tome aquela duxa, aquela chuverada da forma que mais te agradar e relaxe enquanto isto hehe, isso vai reduzir o calor e os choques com certeza, afinal o que acontece no astral repercute aqui de uma forma ou de outra.

Eu tive uma experiencia igual a sua na primeira vez que tentei me projetar conscientemente também mas ao inves de serem as batidas do coração foi a respiração que eu ouvia MUITO alto e logo atraz de mim, na hora até pensei que fosse alguem, provavelmente uma entidade, mas depois descobri que na verdade era eu mesmo, ou eu tinha me projetado logo em frente do meu corpo ou eu acabei "reproduzindo" esta faculdade fisiológica de alguma forma por algum motivo mas infelizmente bem exagerado.

As vezes quando pratico meditação e as tecnicas projetivas eu acordo no meio da noite as vezes sem me sentir respirando ou sem sentir meu coração batendo por mais que eu me esforce embora eu esteja em meu corpo fisico, mas felizmente isto nao é nada demais :D, provavelmente uma consequencia do meu metabolismo estar incrivelmente baixo devido as praticas.

Bons estudos e tudo de bom para voce, e se der passa la na apresentação para fazer nosso amigo Carlos mais feliz hehe

Abraços

Obrigado Duck Tales, Tem que apresentar sim, para saber quem é a pessoa. O Saulo colocou o tópico apresentação para que? ele fez o fórum muito bacana e bem distribuindo. É para os pricipiantes e mesmo os mais experientes saberem a onde recorrer.

Por isto tem os fóruns "Apresentação" (para se apresentar, né), das "Dúvidas" (para tirar as dúvidas, né), relatos astrais (para relatar as nossos experiências sobre projeções). É que muita gente não está obedecendo as ordens e está uma bagunça. A organizar e não atrapalhar.